Capítulo 40

11.5K 1.2K 34
                                    

-June?

-Snow? – Olhou em volta, o vendo em cima de uma árvore. Pousou graciosamente no chão, a pegando em seus braços e lhe dando um beijo apaixonado – Que bom que voltou meu tigrinho de neve!

-Eu nunca vou te abandonar, linda. Sabe disso.

-Eu sinto a sua falta.

-Sei que sente, mas vou voltar para você. Sabe que voltarei.

-Voltar? – Olhou de novo para ele – Como assim voltar? Você está aqui – Suas mãos o atravessaram quando tentou abraça-lo de novo – O que... – Se virou de costas, correndo pela floresta – Snow, onde você vai? – Tentou segui-lo, mas sentiu uma dor na barriga. Olhou para as próprias mãos, quando foi abraçar uma barriga vazia de novo. Tinha sangue no chão, e um rastro que saia de suas pernas e seguia uma trilha até onde viu um corpinho azulado, desfalecido em um monte de neve – Não! Meu filho não! – Segurou o corpo, que se desmanchou em suas mãos como mais um monte de neve, que limpou o sangue de suas mãos – Meu filho... – Viu flashs de uma câmera iluminarem a árvore a sua frente. Um homem vestido de caçador posava para a foto, vestindo a pele de um tigre. Não... Não de um tigre. Era Snow. Parte da cabeça ainda agarrada aquela pele, e isso se virou, olhando para ela.

-June...

Acordou de súbito, com o coração quase saindo pela boca.

-June, está tudo bem. Foi só um pesadelo – Tentou inutilmente segurar o choro. Rose ainda estava sentada ao seu lado, e lhe afagou as costas tentando acalma-la – Calma minha menina. Vai ficar tudo bem. Tammy se sentou do seu lado também, lhe entregando um copo de leite.

-Está tudo bem June. E vai ficar melhor. Não se preocupe.

-O que? Por que? – Lhe entregou também um lenço de pano para limpar suas lágrimas.

-Eles encontraram o lugar. Sabe onde os meninos estão.

-Jura?

-Juro! Eles vão os resgatar daqui a pouco – Deixou o choro voltar. Dessa vez de alívio, e Tammy chorou junto a ela – Nossos meninos estão voltando!

-Ouviu isso filho?! Papai já vai chegar. Aguenta só mais um pouquinho – O sentiu se mexer, mas sem a chutar tanto desta vez. Josh se ajoelhou em frente a ela, colocando as mãos em sua barriga, fazendo um carinho.  

-Ei seu floquinho de neve, tem sido muito corajoso viu?! Que nem a sua mamãe. Sua mamãe é uma mulher muito forte, sabia?! É claro que sabia! E seu papai, mesmo sendo um teimoso desconfiado, te ama muito, e já está voltando para vocês! Tio Justice está indo buscar ele viu?!

-Tio Justice? – O líder dos Nova Espécie fez uma cara divertida.

-Claro! Vou denunciar o Snow... June queria que você fosse o padrinho, mas Snow achou que seria melhor que Hate fosse.

-Me sinto honrado por ter pensado em mim de qualquer forma June. Mas afinal, o que faz um padrinho?

-Antigamente, se os pais morressem, o padrinho e/ou a madrinha iriam cuidar da criança – Rose explica. Justice fez uma cara assustada.

-Ceeeerto. Realmente é melhor que Hate seja o padrinho. Infelizmente eu não teria tanto tempo para dedicar a uma criança.

-É melhor arranjar tempo! – Jessie o advertiu, o fazendo sorrir.

-Estou treinando uma equipe para me ajudar. Você sabe.

-Sei, mas eu tenho que te lembrar que você tem um ótimo motivo agora para tirar férias.

-Com certeza eu tenho – A puxou para um beijo.

-Demorou para assumir isso aí heim Justice?! Hate já tinha sentido o cheiro dela em você a tempos. Não é Luci?! – Olhou para os lados – Luci?

Hate - Novas Espécies (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora