Capítulo 31

14.6K 1.4K 79
                                    

-Eu sabia que ia conseguir fazer vocês se divertirem! - Josh disse convencido. Já estava precisando de ajuda para se manter de pé a esta altura da noite.

-Sabia né?! - Smiley o ajudou a ficar sentado, rindo do homem.

-Claro que eu sabia! Eu sou muito festeiro!

-Deu pra ver!

-E vocês rebolam que é uma delícia! Suas fêmeas ficarão bem felizes - Jogos de dança pareceram realmente entreter os homens. Já tinham passado por todo o tipo de gameplays disponíveis pelo YouTube, e se revezavam dependendo do número de players disponíveis para cada música.

-Josh, por acaso não nos ensinou a dançar só para ficar olhando, já que você gosta de machos, não é?!

-Eu? Jamais faria tal coisa com os machos das minhas amigas!

-Como assim de machos? - Valiant fez uma cara confusa.

-Ele sente atração por machos, e não por fêmeas. É difícil acreditar. Eu sei - Smiley diz.

-Por que é difícil de acreditar? Se olhem no espelho! Vocês são gostosos pra caralho!

-Somos, mas as fêmeas são ainda mais lindas e gostosas. Por que eu iria querer outro macho? - Valiant realmente estava muito confuso. Na verdade todos os machos ali. Não entendiam.

-Pergunte as suas fêmeas. Talvez elas saibam explicar a minha visão.

-Além disso, como um macho montaria outro? Não há como... - Fury interrompeu a si mesmo quando pensou mais um pouco - Ei, isso deve doer!

-É uma delícia, se bem lubrificado. Eu garanto.

-Prefiro a lubrificação natural que as fêmeas tem. Não há nada mais gostoso que sentir o interior delas molhadinhas por nós - Slade disse, recebendo acenos de confirmação dos outros.

-Isso sim é delicioso, principalmente de se provar! - Snow reforça.

-Sem dúvida nenhuma!

-Faz tempo que eu não tenho uma fêmea... Preciso me lembrar como é - Smiley faz uma expressão triste.

-Experimenta um macho! - Todos riram da proposta de Josh.

-Não, mas obrigado. Prefiro ficar só com as fêmeas.

-Droga! Nenhum de vocês Nova Espécie quer experimentar não?! Perguntem aos outros.

-Aquele cara que você disse que piscava até para os machos...- Valiant pergunta a Slade.

-Brass? Ele disse algo sobre também gostar de machos, mas não sei se só estava pirraçando o Harley... Não custa perguntar.

-Isso! - Josh faz uma comemoração em voz baixa - Mas vocês "provam" suas fêmeas... E elas? Já provaram vocês.

-Sim! Aquilo é muito bom! Puta merda... - Valiant chega a arranhar o braço do sofá em que estava sentado ao se lembrar da sensação.

-Muito bom! - Fury e Hate concordam.

-Me provar? Me lamber lá? Por que June faria isso? Elas que precisam ficar escorregadias.

-Elas gostam de fazer isso para nos ver excitados. Pelo menos a Tammy gosta.

-A Luci também.

-Ellie também, apesar de eu não ter entendido bem a primeira vez que ela fez isso.

-Mas é estranho mesmo. Parece que querem nos dominar, mas só estão fazendo um agrado.

-Sim. Por isso eu fiquei meio bravo quando a Ellie fez isso, mas depois eu entendi.

Hate - Novas Espécies (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora