Capítulo 42

11.5K 1.2K 32
                                    

Os helicópteros pousaram na cidade que ficava próxima as rinhas, e informaram a polícia local e os hospitais que precisariam deles. De lá pegaram alguns veículos que o exército tinha lhes disponibilizado para resgate, especializados nos tipos de terrenos acidentados que iriam enfrentar. Foram até o alto da montanha, onde os helicópteros não podiam ir por risco de avalanches ou deslizamentos de pedra, deixando os veículos a 2 km do prédio, seguindo a pé, espalhando-se em uma barreira de Novas Espécies, passando um “pente fino” pela floresta. Encontraram muitos corpos. Algum deles pendurados em árvores, ou presos em armadilhas, normalmente usadas para capturar animais. Capturar. Não matar. Mas ainda assim, estavam mortos. Chegaram no limite da cobertura das árvores, avaliando o prédio. Viram homens armados parados na porta, olhando nervosamente para fora, e mais algumas pessoas, que não pareciam ter muita experiência com uma arma, logo atrás deles. Por que não estavam tentando chegar até seus veículos no estacionamento ao lado? E por que pareciam tão assustados? Os Oficiais esperavam ordens de Justice, que olhou para Omarley, esperando alguma dica.

-Vamos atirar nos que estão na porta para assustar os outros, e depois avisamos para se renderem – Justice deu um aceno em confirmação.

-Quem é o melhor atirador que tem-
Os felinos deram um pulo de susto quando June atirou para dentro, acertando 3 dos homens. Ouviram um xingamento vindo de dentro.

-Qual é... Temos mulheres aqui! Parem de atirar! – Uma voz de dentro disse.

-DEVERIAM TER PENSANDO EM SALVAR SUA BUNDA ANTES DE IRRITAR UMA GR... – Slade tapou sua boca antes que soltasse que estava grávida, recebendo uma mordida por isso.

-Ai! Cadela!

-É O SEGUINTE, SAIAM COM AS MÃOS PARA CIMA E NÃO IREMOS MATAR VOCÊS! SOLTEM SUAS ARMAS E DEITEM DE BRUÇOS COM AS MÃOS NA CABEÇA! VOCÊS ESTÃO CERCADOS! MELHOR COLABORAREM OU IREMOS ENTRAR ATIRANDO! - Omarley anunciou a eles. Não houve resposta – OK! TENTEI DO JEITO FÁCIL! EU TENHO UMA C4 EM MÃOS E ESTOU ARMANDO ELA AGORA PARA 12 SEGUNDOS! VOCÊS TEM 10 SEGUNDOS PARA SAIR E EU TENHO 2 PARA DESARMAR, SE VOCÊS SAIREM!

-O que? – Omarley realmente tinha uma bomba em mãos – OMARLEY, ESTÁ LOUCO?

-Eu sou completamente insano senhor North! – Mostrou a ele que a bomba era falsa, o fazendo suspirar aliviado. Mas o cronometro era real, e bem convincente – PEDIU MINHA AJUDA, AGUENTE MEUS MÉTODOS! 12... – Começou a contar em voz alta – 11... 10... – Logo as pessoas começaram a sair, ficando na posição que ele mandou. Uma das mulheres que usava um vestido um tanto curto reclamou pela neve fria em contato direto com a pele de suas pernas – Que bons meninos... – Os Oficiais recolheram as armas, revistando todos eles - Agora titiu vai pedir para que vocês se sentem assim do ladinho um do outro – Os fez se moverem para que ficassem como ele havia pedido, a medida que eram “liberados” pelos Oficiais, a medida que eram revistados. Sentaram em pequenos círculos de 6 pessoas, de frente um para o outro, com os braços algemados um ao outro para se manterem aquecidos – Muito bem. Que bons meninos vocês são. Quase da pena de levar alguns de vocês para os ares – Omarley colocou uma bomba no meio de cada circulo – Uma para vocês... Outra para vocês... Outra para vocês... E mais uma para vocês...

-Espera! O que é isso?! Não podem fazer isso com a gente!

-Vai chamar a polícia? Ou o exército? Um coronel está falando com você, meu bem. Pode reclamar comigo. Ah, espera... Eu não me importo – Saiu rindo sarcástico de volta para o primeiro grupo – Já ouviram falar de névoa rosa? – Passou o braço em volta do pescoço do que estava mais assustado na roda.

-Por favor, não me mata.

-Ei, Harley, ouviu essa? Ele está pedindo para não matarmos ele. Eles te mostraram piedade quando choveram com balas para cima de vocês?

Hate - Novas Espécies (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora