Capítulo 30

17.6K 1.4K 74
                                    

-June, por que você não fica quieta? – Snow a seguia para o laboratório com amostras que ambos tinham coletado.

-E por que você não para de insistir para que eu fique quieta? Me deixe andar, homem! – O ouviu bufar.

-Gostaria de estar na nossa casa. Na nossa cama. E não exatamente quietos – Ela sorriu, mordendo os lábios, ficando do lado de Snow e lhe apalpando a bunda.

-Que tal nos prédios heim?!

-Não! Apenas na nossa casa. Não quero que fique em perigo de novo.

-Chato! E a cachorra da Luci me deu aquela bronca sobre transarmos fora de casa e estava lá no lago com Hate ontem.

-Ainda estavam no território dele. Tecnicamente ainda estavam em casa.

-Parte do lago também está no nosso território. Podemos fazer o mesmo que eles?!

-Podemos.

-ISSO! – Riu com a animação dela. June realmente estava cada vez com mais sede de sexo devido a gravidez, mas com certeza não reclamaria. Mas se perguntava se isso não faria mal ao seu filhote. Perguntaria a Luci depois. Pensava que talvez June o enganaria apenas por estar excitada demais.
Snow estranhou ao sentir o cheiro de Breeze quando se aproximaram do laboratório.

June deixou as amostras lá dentro, depois ouvindo uma música vinda de uma das salas de descanso dos médicos. Foi até lá encontrando Josh tentando ensinar alguns passos de dança a Breeze. Detestava admitir, mas seu amigo a deixava no chinelo nesse quesito. Com certeza seria um professor de dança se não fosse um veterinário-patologista.

-Isso mulher! Está se saindo muito bem! 

- Eu sou terrível nesse exercício! Não tente me enganar!

-Não é um exercício. É diversão.

-Para você, talvez...

-É questão de prática e de se soltar mais. Deixe a música levar você... Não tente tanto decorar os passos.

-Mas você está me mostrando passos! – O fez rir.

-Então ignore o que eu te mostrei e só sinta a música.

-Está me deixando confusa! – Novamente o fez rir.

June entrou na sala apenas dançando, seguindo a música.

-Viu?! Que nem a June. Só faça o que tiver vontade.

Breeze sorriu vendo os amigos. Já tinha visto Ellie dançar também, e muitas vezes tentou ensinar a ela e as outras fêmeas, mas nunca tinha tentado muito, mas Josh tinha o talento da insistência. Tentou apenas se lembrar do que sua amiga fazia, e os acompanhou. Snow estava com as orelhas baixas, pelo volume alto da música, tentando entender o que diabos sua June estava fazendo. Principalmente quando começou a fazer tais movimentos ao redor dele. Parecia um pássaro tentando seduzir uma fêmea, mas ele era o macho ali. Realmente não compreendia.

-Dança comigo meu tigrinho de neve! – O puxou para dentro da sala.

-Dançar?

-Sim! Só sinta a música! Dance! – Disse cantarolante, ainda fazendo movimentos estranhos ao seu redor. Olhou para a TV, que passava algumas pessoas também fazendo quase o mesmo. Seria algum tipo de sedução que os humanos faziam? Tentou acompanhar o que aqueles humanos na tela faziam, mas as imagens mudavam rápido demais para que pudesse acompanhar. No entanto viu o quanto sua June sorria, e pensou estar fazendo certo. A intenção daquilo era se divertir, certo?! Pelo menos todos ali pareciam estar se divertindo.

Dançaram pelo menos 4 músicas até notarem que estavam sendo observados por pelo menos meia dúzia de funcionários do prédio, alguns Espécies mais curiosos e Luci, que os aplaudia. Não souberam dizer se era ironia ou realmente os parabenizava.

Hate - Novas Espécies (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora