June acordou pela madrugada, percebendo que tinha dormido no quarto e no colo de Snow. Ela estava sobre seu corpo, ambos adormecidos por baixo de 2 ou 3 cobertores. Ela já estava com calor, então tirou a pilha de cobertas de cima deles, se arrependendo na hora pelo feio da madrugada, e puxando de volta uma delas.
Snow também despertou momentaneamente, se espreguiçando e bocejando, a fazendo ter uma ótima visão de suas presas mais que afiadas, a abraçando de volta, se virando de lado dessa vez. Ela não pode resistir a soltar um “own” quando ele ficou com uma pontinha de língua para fora da boca, como as vezes os gatos fazem. Ele abriu bem pouco de seus olhos sonolentos, olhando para ela.
-Oi Snow – Ele sorriu e esfregou a cabeça a ela, até que acabou abraçando sua barriga e seu rosto ficou bem a altura de seu peito, o que a deixou corada com a situação, afinal ele estava com o nariz bem entre seus seios – Snow...
-Seu cheiro é tão bom!
-Obrigada, mas pode me soltar?
-Nem pensar.
-Snow...
-Eu?
-Me solte, homem!
-Por que quer que eu te solte? Não estou te machucando. Estou abraçando. Não gosta de abraços?
-Eu gosto Snow. É só que... – Tentou encontrar palavras, enquanto olhava seus olhos pidões de ciano – Está tarde. Eu preciso voltar para o meu quarto.
-Está tarde e é perigoso lá fora a essa hora. Fique aqui, onde está segura e aquecida – Bufou, tentando encontrar alguma desculpa para faze-lo a soltar, embora ela pudesse apenas exigir. Isso! Iria exigir!
-Snow, me solte!
-Não!
-Não estou pedindo! Me solte!
A encarou com seus olhos felinos e ela o encarou de volta, tentando manter ao máximo sua postura autoritária. No entanto o olhar de Snow a desconcertava, e precisou desviar o olhar, e seu olhar foi encontro a aquela boca rosada tão apetitosa dele. Ele percebeu para onde ela olhava, e lambeu os lábios apenas para provoca-la ainda mais. Assim que a viu mordiscando os próprios lábios, ele não resistiu mais e a “empurrou” de volta para o colchão, com o próprio corpo, apoiando seu peso nos próprios braços que estavam em volta dela, e uniu seus lábios.
June se sentiu uma completa hipócrita! Brigou com a amiga pela mesma situação em que estava agora: incapaz de resistir aos encantos de um Nova Espécie. Embora tivesse tentado resistir ao seu desejo a princípio, não conseguiu mais formular qualquer pensamento quando a língua de Snow encontrou a sua em uma dança sensual, acariciando uma a outra, fazendo suas pernas bambearem apenas por aquele mero beijo.
Por Deus, nunca alguém a tinha beijado daquela forma. Normalmente ela era a dominadora das relações, mas Snow a rendeu completamente. Se sentiu ser provada e devorada. Uma presa sendo devorada sem piedade alguma por um grande tigre branco. E como era delicioso estar tão “desamparada”.
Teve que se agarrar aos braços torneados e incrivelmente fortes do homem para ter certeza que não tinha perdido completamente as suas forças. Não tinha. Ainda não. Mas duvidou de sí mesma quando ele largou de seus lábios, não antes de mordiscar seu lábio inferior, agora indo saborear seu pescoço. Ele deu uma longa lambida, enquanto seu corpo vibrou com seu som animalesco. June gemeu descaradamente, incapaz de se controlar. Sua língua áspera parecia o mais refinado dos vibradores, a causando tantas sensações que era impossível não reagir a tudo. E não só sua língua como aquele corpo escultural a pressionando, eram um convite para a perdição.
Mas aqueles olhos.... Ah, aqueles olhos brilhantes com aquelas pupilas dilatadas como a de um gato interesseiro... Os viu percorrer seu corpo, brilhando em desejo, parando em seus seios, e se ofereceu ainda mais a ele quando sentiu sua boca ali.
Quando ele havia tirado meu sutiã?
Não sabia, e logo não importava. Se importou ainda menos quando seus lábios se arrastaram até sua virilha. E sentiu sua respiração quente em contato com a pele nua e ensopada de sua intimidade.
Quando por mil raios este bendito tigre me despiu???
-Snow, espere...
Tentou fechar as pernas, mas a cabeça de Snow já estava entre elas, e foi mordiscada por ele quando tentou o fazer, o que a fez arreganha-las novamente quando sentiu o cutucão de suas presas. Então foi saboreada por ele.
Gemeu em alto e bom som, em completa surpresa quando sentiu-se ser lambida lá. Aquela línguinha que o deixava tão fofo quando sonolento sabia fazer coisas maravilhosas! Sua visão ficou turva e seus neurônios fugiram em disparada. Só conseguia sentir todo o prazer que aquele homem lhe proporcionava, e por Deus, era muito prazer! Tanto que ela não achava ser possível. Era tortura! Precisava dele dentro dela! Só podia estar ficando louca, mas precisava!
Olhou para ele, implorando com os olhos já que sua boca estava ocupada com seus gemidos mais que constantes, querendo que ele entendesse seu recado. O ver naquele ângulo, a encarando daquele jeito tão predatório, apenas admirando aquela fêmea gemer por ele e para ele... Era tudo o que faltava para se desmanchar.
Tentou juntar de volta suas forças e suas ideias as pressas, enquanto viu vindo devagar para cima dela de volta aquele corpo tão delicioso de se admirar. Seus olhos desceram até seu membro, grande e grosso, armado e carregado, pronto para ser descarregado. E ela queria ser fuzilada e punida por ser tão hipócrita!
-Espera! – Apoiou as mãos no peito dele quando ele segurou seu quadril.
-Lhe machuquei? Suas costelas doem? – Mal se importava se doíam! E de fato as sentiu doloridas agora que ele falou, por ter se contraído tanto com tamanho prazer.
-Um pouco... – Pensou que seria melhor dizer isso agora do que “Não posso fazer amor com você porque briguei com a minha amiga por ela fazer amor com outro de vocês!”.
-Me perdoe. Eu não queria...
-Tudo bem Snow. Foi incrível – Disse sem pensar – Digo... Foi maravilhoso. Você é... Por Deus, você... – Ele sorriu com a sua falta de palavras, apenas a beijando novamente para que sentisse seu próprio gosto.
-Você é muito, muito gostosa June! – Lambeu seu rosto, o que a fez reacender totalmente – Mas eu deveria ter noção! Você está ferida. Precisa se recuperar – A aconchegou em seu peito novamente. Estava bastante sonolenta após um orgasmo tão arrebatador como aquele – Me perdoe June.
-Está tudo bem – Queria... Precisava ir embora, mas seu corpo a desobedeceu de todas as formas, se aninhando ainda mais ao corpo do Nova Espécie, e logo voltando a adormecer com o seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate - Novas Espécies (Livro 1)
Fanfic-O que é isso que você está fazendo? -Fazendo? -Na minha cabeça. Isso é bom. -Ah sim. Isso se chama carinho. Você gosta disso? -Sim. Continue fazendo. -Pode deixar - Sorriu. Hate ficou intrigado com aquilo. Ninguém nunca havia lhe mostrado os d...