Hate saiu para patrulhar seu território como era seu costume matinal, que se encerrava com um breve mergulho no lago. Ao sair da água, viu Snow deitado em um galho não muito longe. Estava distraído. Apenas por diversão, pegou um salmão na água.
-Ei Snow, café da manhã! – O mestiço a tigre foi acertado pelo peixe, o que normalmente o deixava irritado e o fazia tentar atacar Hate, e acabava sendo derrubado na água, saindo correndo pelo frio, o que sempre o fazia rir. No entanto ele continuou como estava, apenas abanando sua cauda, mostrando que estava irritado. Hate logo percebeu que tinha algo muito errado. Não sabia bem o que dizer..
-Qual o problema Snow?
-Nada.
-Quem nada é o salmão que joguei em você.
-E nada é a sua conta na minha vida – Se segurou com força no galho em que estava deitado quando Hate se pendurou na ponta dele – SOLTE ISSO! VOCÊ É MUITO PESADO! VAI QUEBRAR O GALHO!
-Quer mesmo que eu solte? Irá dar de cara no tronco – Ouviu o galho ranger.
-SOLTE ISSO DEVAGAR ANTES QUE DERRUBE A GENTE!
-Só se me disser qual o problema.
-CUIDE DA SUA VIDA SEU PROJETO DE CHURRASCO! – Soltou uma das mãos – A JUNE DISSE QUE NÃO ERA MINHA FÊMEA! SATISFEITO? – Passou adiante pelo galho até ir para a parte mais grossa e se sentou em outro galho – Você tem sorte de ter a Luci.
-Realmente tenho. Não faz sentido! June estava com o seu cheiro. E você a montou não foi?!
-Não exatamente. Eu a preparei, mas, ela estava ferida, então tive medo de machuca-la. Mais ainda...
-Não atacou ela de propósito. Eu sim.
-Viu que ela era fêmea!? Por que a atacou?
-As fêmeas de roupa branca que nos espetavam. Se lembra?
-Você se debatia muito. Por isso se machucava tanto com as agulhas – Hate bufou.
-Quase sempre sentíamos um mal estar horrível depois de sermos espetados.
-... Eles praticamente só tiravam meu sangue.
-Sorte a sua. Uma vez fiquei com tantas coceiras que quase arranquei o próprio couro.
-Aquela vez foi você que se deixou tão machucado? Nem te deixaram lutar aquela semana... E você sempre foi o favorito para lutar.
-Acho que preferia ter lutado do que ter me machucado tanto. Depois não conseguia me mexer sem reabrir meus machucados. E ainda assim coçava! Depois que me jogaram uma coisa ardida que parou com a coceira. Mas aquele líquido realmente doeu – Snow baixou as orelhas. Não tinha sofrido tantas torturas quanto Hate – Mas estávamos falando de sua fêmea.
-Ela não é minha fêmea. Deixou isso bem claro.
-Uma das poucas coisas que conversei com os outro de nosso povo, foi sobre o quanto as fêmeas humanas são confusas. E por mais que eu ame a Luci, e por mais que ela me ensine bastante, ela me confunde bastante as vezes. Como brigar comigo, mas falando algo agradável.
-O que?
-Como, ele as vezes aperta meu rosto como se estivesse brava e diz “Por que você é tão carinhoso? Agora eu estou mais apaixonada por você!” – Snow fez uma cara tão confusa quanto Hate quando isso ocorreu.
-Certo...
-Bem, talvez June tenha te dito uma coisa, mas querendo dizer outra – Snow ficou pensativo novamente. Fazia sentido nas palavras de Hate. Realmente June as vezes fazia estas coisas, como dizer para ele se afastar, quando sentia o cheiro de sua excitação, e mais ainda, o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate - Novas Espécies (Livro 1)
Fiksi Penggemar-O que é isso que você está fazendo? -Fazendo? -Na minha cabeça. Isso é bom. -Ah sim. Isso se chama carinho. Você gosta disso? -Sim. Continue fazendo. -Pode deixar - Sorriu. Hate ficou intrigado com aquilo. Ninguém nunca havia lhe mostrado os d...