Luci virou a noite pesquisando possíveis lugares em que Hate poderia estar, assim como em sua cabeça repassava todo o tipo de estratégias para infiltração no tipo de lugares que ele provavelmente estaria. Perguntou a Smiley como era o último lugar em que eles tinham ido para resgatar os Nova Espécie, depois de resgatar Tammy e 927. Um tipo de prédio de armazenamento e administração no térreo e pesquisas no 2° andar, mas abaixo dele estavam desenhas de Novas Espécies. Descobriu a pouco que alguns dos que foram libertos pela última vez foram eutanasiados, por serem agressivos demais. Tinha ouvido a conversa de Justice e Jessie. Estava feliz pelo líder dos NE ter uma companheira agora. Teve medo pelos meninos que provavelmente resgatariam quando fossem resgatar Hate de novo. Esperava que por conhecerem outros deles que já estiveram libertos, que isso os acalmasse a ponto de não atacarem humanos.
Também eles foram resgatados pelo próprio povo, enquanto os outros foram resgatados por humanos. Isso pode ter influenciado também. Se os das rinhas forem resgatados por humanos, isso os deixe menos desconfiados em relação a nós. Mas teria que ser humanos mais receptivos e amigáveis, como...
-Papai – Chamou baixo por Omarley, para não acordar Tammy e June. Se bem que estava pensando seriamente em acordar as 2, porque era evidente que estavam tendo pesadelos. Provavelmente sofrendo com a falta de seus homens até no subconsciente. Omarley estava cochilando olhando para a tela do computador que usava, mas despertou com a voz de sua filha – Tente dormir um pouco...
-Tenho que responder esses caras na hora, potrinha. Sabe disso.
-Sei, mas o senhor está muito cansado.
-Vou ficar bem. Quem não deve estar bem é o seu grandão – Luci fez uma cara triste – Vamos salva-lo, potrinha. Eu te prometo.
-Não depende muito do senhor, mas eu agradeço muito.
-Ele é da família agora. Cuidamos dos nossos.
-Falando em potrinha... Ainda temos as potrinhas?
-Temos sim. É claro. Jack disse que elas cuidam da família como nós, e para elas, somos da família.
-Sempre cuidamos! E elas aprenderam bem conosco.
-Muito bem mesmo. Mas não podemos usar elas para uma coisa dessas. Ouviu Justice... – Seus olhos felinos se direcionaram a Omarley e Luci ao ouvir seu nome. De onde estava, ouvia um pouco do que conversavam, mas não entendia nada do que diziam. Por que diabos precisariam de cavalos agora? Aliás, se perguntava o que faria com uma égua. Talvez Jessie gostasse. Olhou para ela, que estava escorada em seu ombro, dormindo, apoiando seu nariz nos cabelos vermelhos para sentir seu perfume.
-Elas podem ajudar a acalmar os meninos que provavelmente estão com o Grandão.
-É. Isso não as colocaria em risco.
-Pois então... Tenho uma ideia. Mas primeiro preciso saber onde estão – Omarley olha para o computador ao receber uma mensagem, e depois mostra para Luci. Ela olhou rápido para o lado, vendo que Justice estava prestando atenção. Depois tirou o celular do bolso e olhou para ele. Omarley entendeu o que ela quis dizer – Vou lá em casa colocar comida para os pássaros. Hate irá querer ve-los quando voltar. Fica de olho nelas pra mim? – Indicou com os olhos para Tammy e June. Rose acordou ao perceber as duas se mexendo durante os sonhos ruins, e lhes fez um afago, acalmando-as.
-Deixa que eu cuido das meninas. Smiley está ajudando – Ambos sorriram ao ver o Nova Espécie dormindo em uma das poltronas, com Anastácia dormindo em seu colo - Deixe seu ninho preparado para quando seu marido voltar.
-Vou deixar. Obrigado papai – Lhe deu um abraço antes de sair. Justice foi até Omarley, tomando cuidado para não acordar Jessie quando saiu de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate - Novas Espécies (Livro 1)
Fanfic-O que é isso que você está fazendo? -Fazendo? -Na minha cabeça. Isso é bom. -Ah sim. Isso se chama carinho. Você gosta disso? -Sim. Continue fazendo. -Pode deixar - Sorriu. Hate ficou intrigado com aquilo. Ninguém nunca havia lhe mostrado os d...