Capítulo 14

25.1K 2K 49
                                    

-Olhe lá a companheira de Hate... – June olha para trás, vendo Luci acompanhando Hate para algum lugar.

-Ah... Ela está com aquela cara...

-Que cara?

-A cara de “então estava escondendo de mim, safada?!”. Com coisa que ela vai acreditar quando eu contar o que realmente aconteceu – Voltou a coletar suas amostras, mas sentia o olhar de Snow sobre ela. O viu com uma expressão curiosa – É que eu disse a ela que só poderia estar louca de ter se entregado a um Nova Espécie assim tão rápido.

-E qual o problema? – Viu o olhar um tanto decepcionado nele.

-Bem... – Notou que tinha feito o mesmo – É que era o Hate. E o Hate é muito agressivo. Inclusive ele quase me arrebentou no soco quando entrei no seu território sem querer – O viu ainda mais decepcionado, com as orelhas baixas e olhar ao chão – Não foi o que eu quis dizer Snow. Quer dizer... Você não me machucou de propósito. O Hate queria me machucar.

-Mas não machucou. Já eu...

-Mas me deixou com muito medo. Você não me assusta – Voltou a olhar pra ela.

-... Não seja tão dura com Hate. Ele é legal, só... Medroso.

-Medroso? Aquele homem tem medo de alguma coisa? – O fez rir. Teria que se acostumar com as suas presas enormes.

-Sim. E ele ataca tudo que o assusta. Ele nem mesmo nos deixava tratar suas feridas depois das lutas. Ele tinha medo.

-Que lutas?

-Ah, as lutas. Como as rinhas de cães, que ainda tem em seu mundo. Nos faziam lutar em gaiolas até um de nós cair. Por isso eu e Hate somos os únicos machos. Éramos os melhores nas lutas – June fez uma cara de completo choque que deixou o Espécie desconfortável. Ela já havia notado diversas “linhas” brancas em sua pele, mas pensava que fossem outra peculiaridade dele. Não pensava que fossem todas cicatrizes quase inaparentes.

-... Snow, eu... Nem sei o que dizer. Que coisa mais horrível o que fizeram com vocês...

-Estamos bem agora, grassas a você e aos seus amigos. Nos salvaram. Mas até que nós machos tivemos sorte. Só lutávamos. Já as garotas não tinham tanta sorte... Estupravam elas na nossa frente, e não podíamos fazer nada. Na verdade eles achavam divertido quando tentávamos os atacar pelas grades quando faziam aquilo. Era divertido para eles as humilhar, as ver chorar... Os machos da sua espécie são repugnantes! – Olhou ainda mais envergonhado para June – Por isso me senti tão mal por ter te machucado. Jamais foi minha intenção – O abraçou para mostrar a ele que tinha plena confiança nele.

-Snow, seu lindo, já disse que está tudo bem. Você não fez de propósito. E se fosse mesmo um homem entrando aqui pra fazer mal a algum de vocês?!

-Exatamente! Por isso fiquei tão nervoso!

-Por isso mesmo. Não pensamos bem quando estamos com raiva. Então tente se perdoar, porque eu já perdoei você – O fez sorrir.

-Você é incrível June.

-Não tanto quanto você meninão.
Agora entendo o que a Luci viu no Hate. Quando estão só eles dois aquele gigante deve ser tão carinhoso quanto Snow. Sempre querendo agradar.

-Pode me ajudar a levar todas essas amostras ao laboratório?

-Claro. Afinal é o meu dever proteger você aqui dentro da reserva. Então, não vou sair de perto de você – A fez sorrir com o seu cuidado.

É Luci! Agora eu te entendo!

Foram até os laboratórios, onde June encontrou os aparelhos ligados e diversos resultados de exames em cima das mesas, organizados. Pensou que Josh estivesse trabalhando, embora não estivesse ali no momento.
Colocou suas amostras para serem preparadas e avaliadas também, lendo os outros resultados.

Hate - Novas Espécies (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora