Capítulo 12 - Um beijo inesperado.

457 44 53
                                    

Anthony sorriu para mim e andou em direção até onde eu estava.

Disseram que estaria aqui.

Eu pensei que... voc... que o senhor já tivesse ido embora. - Falo e levanto-me com pressa.

— Como disse ontem encontrei uma boa razão para ficar. - Respondeu ele.

Eu sorri para ele.

— Fico muito feliz por isso, assim o senhor poderá esquecer o que houve ontem.

— Eu já esqueci, e já lhe disse que não houve nada. - Respondeu ele. — Mas mudando de assunto, eu pensei sobre o que conversamos ontem e pensei se não poderia me mostrar um pouco da Espanha hoje.

Eu sorri para ele, mas uma voz irritada de Lorenzo fez com que eu olhasse para trás.

Ela não poderá fazer isso, tem uma aula de economia a esperando.

Estreitei os olhos na direção dele. Quando parecia que as coisas iam melhorar entre nós ele fazia aquele tipo de coisa.

— Como me ensinou na aula de relações exteriores é muito bom que a Espanha tenha boas relações com outros países, ainda mais a França, acho que não seria uma má ideia se eu mostrasse um pouco do meu país ao senhor Valoir

Lorenzo pareceu não gostar nada de minha resposta, mas pareceu vencido.

— Você devia ao menos levar um guarda nessa viagem, sabe que é perigoso.

Anthony logo se intrometeu na conversa.

— Não é necessário, eu tenho uma espada comigo, e aprendi desde muito cedo a me defender para não precisar de guarda algum. Saberei proteger a princesa.

Eu olhei para Anthony e ele estava sério, Lorenzo apenas assentiu.

— Então divirta-se, princesa, e eu aviso a sua mãe que ficará fora.

— Obrigada, vou pedir que preparem um cavalo para mim, e amanhã prometo que ficarei mais tempo aqui para estudar.

Lorenzo assentiu.

Apenas tome cuidado, lembre-se do que conversamos.

Ele parecia genuinamente preocupado.

— Pode deixar, não se preocupe.

Bem... então vamos? - Perguntou Anthony.

Eu sorri para ele.

— Sim, agora mesmo.

Deixamos a biblioteca e seguimos para o jardim, pedi a um dos trabalhadores do estábulo que me trouxesse um cavalo, e rapidamente ele fez isso. Anthony me ajudou a subir em meu cavalo e então subiu no dele, começamos a cavalgar e passamos um bom tempo somente fazendo isso, e eu fui mostrando a cidade para ele. Paramos então no centro da Espanha e eu lhe mostrei uma antiga catedral que eu gostava muito.

— De todos os lugares que você me mostrou este foi o que mais gostei, esta catedral é realmente linda, se parece com uma que temos na França.

— Eu espero conhecer a França um dia. Mas não falo nada de francês, ainda bem que você fala um espanhol perfeito.

Ele sorriu.

— Tudo que aconteceu foi uma surpresa para mim, foi anunciado que você foi encontrada e meu pai me pediu que o representasse aqui, o meu irmão não é tão bom no espanhol quanto eu. Mas depois de tê-la conhecido eu realmente agradeço ao meu pai por ter me feito aprender espanhol.

A Princesa Perdida (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora