Livro 4 - A Feiticeira.

276 18 5
                                    

Quem ai ouviu um aleluia? Sim, vai ter a história da Emma, nossa feiticeira favorita. O livro dela faz parte do mundo que eu criei, só que eu considero ele um Spin Off, pois a história da Emma no inicio se passa antes do livro A Assassina Do Rei, mas acaba que a vida dela é longa, então teremos sim algumas cenas especificas desses três outros livros, algumas inéditas até. 

Então ansiosos para a sinopse? Pois então leiam logo gente! 

Antes da assassina do rei, da princesa prometida e da princesa perdida, havia uma feiticeira poderosa, que também tinha uma história que precisava ser contada.

Emma era filha de uma feiticeira, mas acabou sendo deixada por sua verdadeira mãe na porta da casa de um casal que não podia ter filhos. Ela foi crescendo e conforme o tempo passava sua magia se tornava mais poderosa, só que isso trouxe uma consequência grande, ela nunca realmente teve o amor daqueles que a criaram, e todos ao seu redor tinham medo dela. Só que a vida reservava muitas surpresas para ela, e então Alexander Hastings apareceu em seu caminho, ele veio a mando do rei Edward para convida-la a fazer um serviço para ele, mas Emma recusou de imediato, sua repulsa pelo rei era enorme, assim como de muitas outras pessoas. Só que a resposta do rei foi de vir pessoalmente até a casa dela no dia seguinte e compra-la, o pai dela aceitou de imediato, e Emma foi forçada a trabalhar para o rei. Ela o ajudou no que ele queria, e em troca ele comprou todos os livros de magia possíveis para que ela aprendesse mais sobre si, e pudesse ajuda-lo ainda mais. Emma nesse meio tempo acabou tendo uma ligação forte com Alexander, que a ajudava a esquecer as humilhações que ela passava no palácio. Só que a vida de Emma não foi nada fácil, ela viveu um grande amor ao lado de Alexander, mas acabou o vendo morrer quando ele foi acusado de traição pelo rei. Emma acabou sendo expulsa da Escócia, e com o coração em pedaços saiu em busca de sua verdadeira origem. O que ela não sabia naquele momento é que sua jornada estava somente começando, sua missão era muito maior do que ela poderia imaginar.

Corram para ler pessoas!

A Princesa Perdida (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora