Jack segurava o rosto de Luke firmemente, encarando os machucados presentes que coloriam a pele do garoto.
- ninguém - Luke se afastou, olhando para o chão. - e eu terminei com Nick - murmurou de maneira forçado, precisando esclarecem os fatos.
- você arrumou confusão com alguém? Luke, você não era de se meter em brigas! - exclamou, deixando óbvio sua preocupação e ignorando o último comentário do irmão. - foi com aqueles homens do bar que você gostava de frequentar? - perguntou, se levantando.
- eu cai - o loiro se levantou também, tomando coragem para vomitar uma nova frase. - perdi a fome. - murmurou, andando em passos largos para o quarto enquanto ouvia o irmão bufar.
Luke fechou a porta e deitou na cama, se encolhendo na mesma. Lágrimas escorria pelo seu rosto sem parar, fazendo o mesmo trilhar. O loiro tentou se contém, precisa aprender a parar e a superar, por mais que demorasse, Luke não podia esperar.
- posso entrar? - Michael bateu na porta e antes que Hemmings pudesse responder, o colorido já estava entrando e se sentando na cama. - Jack está falando com sua mãe e me mandou te trazer pizza. - Clifford estendeu o prato e o soltou na cama.
Luke forçou um sorriso em agradecimento, mesmo não querendo mais comer. Só de pensar em Nick, o loiro perdia a fome completamente e seu estômago revirava. Não queria mais se lembrar, não queria ter mais nada envolvido com o moreno.
Hemmings queria dormir, fechar os olhos e nunca mais acordar, porém não era possível, não hoje, não agora. Sua mente estava agitada demais, todavia logo uma ideia surgiu e Luke tomou coragem para pedi-la.
- pode cantar para mim? - murmurou, vendo o colorido arregalar os olhos. Luke se arrependeu no mesmo instante. - desculpe, não deveria. - balbuciou, mordiscando o lábio em sinal de nervosismo.
Michael ficou inseguro sobre aquilo, mas era algo que ele sempre fazia, não seria diferente agora, seria?
O colorido coçou a garganta, ganhando a certeza que sua voz não falharia de início e fechando os olhos, ele começou a cantar, novamente sentindo o mundo se desligar e o corpo a vibrar, ele tinha sido feito para aquilo.
Luke se acomodou, com um sorriso nos lábios ele esperou, não demorou muito e o sono logo chegou, lhe fazendo flutuar na voz do menor.
_________
Oiiiii algodões, tudo bem?
Okay, algodão não é um apelido muito normal, mas vamos fingir que é fofo!
Gente, Jack e Mike pensam que Luke se meteu em uma briga de bar, apenas para vocês não ficarem tão confusões quanto ao fato de ninguém tocar no assunto, sem contar que Liz pediu para não ser dito.
Bom, era isso! Tchauzinho ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The End - Muke
FanfictionLuke havia se metido em muitas confusões em sua cidade e, na tentativa de fugir da dor, ele vai morar com Jack, seu irmão. A única coisa que o Hemmings mais novo não sabia era que Jack já tinha deixado outra pessoa morar em sua casa também, Michael...