38

538 63 17
                                    


Luke estava com um bico nos lábios enquanto arrumava sua cama, havia pouco tempo que tinha levantado e Michael arrumava as coisas pela casa. Jack já tinha ido trabalhar e o loiro estava quebrado por ter partido o coração do irmão, estava tão mal por aquilo que queria apagar tudo e recomeçar ou, como um covarde que pensava ser, deitar e se encolher na cama por dias à fio.

Seu corpo inteiro se arrepiou quando Hemmings sentiu braços rodearem sua cintura, Michael deixou um beijo em seu pescoço e, em seguida, outro em sua bochecha.

- você está bem? - indagou, fazendo Luke se virar e abraçar o corpo do colorido.

- estou. - forçou um sorriso, vendo Michael lhe olhar feio por mentir. - estou triste com Jack, não pelo que ele fez ou disse, mas sim pelo que eu fiz. -

- você não fez nada, babe. Jack vive ocupado no trabalho e apenas se sente sozinho. - O colorido acariciou a bochecha de Luke, fazendo o mesmo fechar os olhos por alguns segundos, apreciando a carícia lhe dada e abrir um pequeno sorriso.

- talvez eu devesse lhe dar mais atenção. - murmurou, vendo Michael assentir e umidecer os lábios.

- eu tive uma ideia para te animar - sorriu, deixando um beijinho na ponta do nariz arrebitado de Luke. - vamos sair, com Calum e Ashton. - falou de modo empolgado, já escolhendo um lugar para ir.

- eu não sei, Mikey - mordiscou os lábios. - eu tenho medo de alguma coisa acontecer e se, por algum acaso, eles me odiarem? Ou eu não sei, pode acontecer tantas coisas horríveis. - desabafou, sentindo Michael lhe apertar em seus braços e beijar sua testa de modo protetor.

- calado. - resmungou travesso e fez bico, Luke lhe deu a língua e também fez bico. - eu vou estar com você, caso se sinta desconfortável podemos voltar, sim? - sugeriu.

O loiro assentiu e lhe deu um beijo na bochecha, sabendo que Calum era agitado demais e, pelo que Michael disse, Ashton parecia ser metido, fazendo o mesmo desejar não se assustar ou algo do tipo. Ele iria se esforçar, porém não ia se forçar.

- vou mandar mensagem para eles mais tarde, pois agora você vai comer - Michael falou, arrastando o garoto para fora do quarto enquanto o mesmo resmungava.

Until The End - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora