- Qual? - Luke perguntou, levantando sua cabeça para encarar o garoto a sua frente.
Michael levou sua mão até o bochecha do loiro e o acariciou, hipnotizado por aqueles olhos azuis brilhantes. O colorido aproximou seus rostos, encarando os lábios avermelhadas de Luke, que os mordiscava em sinal de nervosismo e se arrepiava com seus toques.
- eu não gosto de te ver triste. - suspirou, levantando seu olhar. Michael estava prestes a continuar a falar quando Luke se aproximou, de maneira tímida e delicada, juntando seus lábios rapidamente, fazendo ambos os corpos vibrarem, se arrepiarem e uma corrente elétrica os atingir.
Clifford pôde sentir o gosto doce da boca do garoto, os lábios macios eram pressionados de modo leve, como se Luke tivesse medo de machuca-lo. Não durou muito até Hemmings se afastar e abaixar a cabeça, voltando a mordiscar os lábios e a brincar com as mãos.
- desculpe - o loiro murmurou, sentindo um rubor nas bochechas. - eu não deveria ter feito isso. - balbuciou mais para si mesmo, sentindo seus olhos lagrimejarem, com medo da rejeição.
Michael sorriu, ainda sentindo o gosto doce de Luke e, com uma das mãos, ergueu a cabeça do garoto, vendo seus olhos tristonhos.
- não chore, babe. Está tudo bem. - Clifford falou, voltando a juntar seus lábios em um selinho demorado.
- não. - Luke se afastou, se livrando dos braços que lhe rodeavam. - você me chamou de babe. - disse, encarando suas mãos.
- você não gostou? - questionou confuso, sentindo seu coração começar a partir e a tristeza lhe dominar.
- você vai me machucar? - perguntou como resposta, olhando para Michael, que arregalou os olhos em espanto com a pergunta feita.
- nunca. - murmurou, soltando um leve grunhido assustado quando Luke se jogou contra seu corpo, lhe dando um abraço apertado.
- posso dormir com você? - indagou, vendo Clifford assentir e lhe puxar para o meio da cama, onde ambos deitaram.
Luke deitou sobre o peito de Michael, se aconchegado no corpo quente do garoto enquanto o colorido abraçava sua cintura, deixando alguns sorrisos escaparem por todo o ocorrido.
- Boa noite, Lukey - sussurrou, deixando um beijo no topo de sua cabeça.
Hemmings sorriu e sentiu algo estranho em seu corpo, novamente sendo atingido não só por uma insegurança boba, mas também por uma felicidade devastadora.
_______
BUMM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The End - Muke
FanfictionLuke havia se metido em muitas confusões em sua cidade e, na tentativa de fugir da dor, ele vai morar com Jack, seu irmão. A única coisa que o Hemmings mais novo não sabia era que Jack já tinha deixado outra pessoa morar em sua casa também, Michael...