Luke havia acordado cedo, às 5:30am para ser mais exata, ficou horas andando pelo cômodo e arrumando suas coisas, até não aguentar mais de fome. O loiro sempre se lembrava do que Nick lhe fazia, mas também se lembrava do que Jack o disse noite passada. Ele poderia sair, sem medo.Hemmings ficou alguns segundos encarando a porta, até tomar coragem para passar por ela, como se fosse algum portal para as trevas ou algo do tipo. Luke encontrou a casa silenciosa, seguindo seu caminho para a cozinha, como se recordava.
- bom dia - Michael falou com a boca cheia de pão enquanto mexia em seu celular. - antes que pergunte, Jack foi resolver uns negócios -
Luke estava curioso para saber que negócios eram aqueles, queria saber onde o irmão trabalhava e o que fazia, nas não tinha coragem alguma para perguntar isso ao colorido.
O loiro, hesitando em cada ação, se sentou em frente ao Clifford, pegando um pouco de comida. Luke estava começando a ficar confortável com a presença do garoto de cabelos tingidos, mas isso não significa que Hemmings não tinha medo ou não ficava atento com cada movimentação do menor.
Michael ora ou outra encarava o garoto, certificando-se de que o loiro não começaria a chorar como noite passada ou se precisava de alguma coisa. Clifford estava intrigado com Luke, intrigado com suas marcas, com seu jeito acanhado, com os olhos medrosos que brilhavam a esperança. Estava também intrigado na conversa que Jack teve com Liz noite passada e apenas talvez com surgimento do garoto na casa. Todavia isto ficaria de lado junto com suas outras dúvidas, o colorido repetia para si mesmo que era problema apenas de Luke e que, se ele não quisesse falar, não precisava.
- vai comer apenas isso? - o pequeno perguntou, vendo o loiro se preparar para levantar após terminar de comer o que pegou. - olha só, você vai acabar desmaiando de fome. O almoço demora e eu não sei cozinhar muito bem, Jack certamente chegará tarde e eu costumo pedir comida ou espera-lo. - avisou, balançando a cabeça para tirar a franja da frente dos olhos.
- não tenho muita fome - balbuciou, olhando o relógio. 7:46am. - eu posso cozinhar depois - sugeriu, mordendo o lábio em sinal de nervosismo.
- você gosta de cozinhar? - perguntou, se arrependendo em seguida por soar empolgado demais, não queria assustar Luke e muito menos parecer um idiota. O loiro assentiu em resposta para a pergunta e Michael deixou a alegria escapar um pouco ao dar um sorriso. - então você faz o almoço! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The End - Muke
FanficLuke havia se metido em muitas confusões em sua cidade e, na tentativa de fugir da dor, ele vai morar com Jack, seu irmão. A única coisa que o Hemmings mais novo não sabia era que Jack já tinha deixado outra pessoa morar em sua casa também, Michael...