Capítulo 9- Impressão dele

44 9 0
                                    

MARCELO

Esse cara só podia tá de zuação com a minha cara, ta óbvio que é uma vingancinha boba por eu ter mandado ele beijar o Otávio. Mas jogo e jogo né cara. Apelou perdeu.
Me mandar beijar a estranha já era ruim, agora me mandar beijar ela e ter que ficar no mesmo quarto trancado sentindo aquele cheiro ruim de perfume de velho que ela tava caraaaalho, era horrível. Mas não ia dar pra trás, se eu aceitei jogar eu vou jogar. Só levar na esportiva que dá certo. Também não ia demonstrar pro Brayan que ele me afetou com essa provocaçãozinha besta. 
Ja cheguei fazendo a tal cena de romance, afinal quanto mais rápido acabar melhor, ela parecia assustada mas cedeu fácil como todas as outras sempre cedem. A beijei, tinha algo diferente naquele beijo,  por um instante  esqueci do jogo, esqueci que ela era feia, mal arrumada esqueci do cheiro ruim. Só a beijei. E foi realmente bom. Mas quando eu abri os olhos e a vi. Nossa, foi como levar um belo susto. Lembrei de tudo e me deu até uma ânsia  de vômito. Troquei umas poucas palavras com ela e já levantei, peguei uma maçã, sentei na poltrona um pouco mais longe da guria e fiquei viajando, pensando na minha vida enquanto saboreava aquela fruta que parecia mais gostosa do que eu me lembrava.

O tempo passou voando e tiraram logo a gente dali. A Gaby já se ofereceu pra me aliviar mais tarde e eu que não sou bobo dei corda mesmo.

Temos um namoro meio que por conveniência, não sei se isso é bom ou ruim, mas os dois atingem seu objetivo, permanecer popular e estar com o(a) mais gato(a) da escola.

Mesmo não rolando sentimento por ela eu não ficava com outras garotas, apesar de elas sempre estarem no meu pé e eu dar assunto a elas, eu acredito muito na fidelidade quando se tem um relacionamento, mesmo que seja um distante como o nosso.

Voltamos pra roda e ficou claro que o jogo tinha continuado mesmo com a minha ausência. Dai me peguei pensando, será que eles viram aquela cena na câmera mesmo ou será que foi só pressão ? Fodasse, Se não tiverem visto melhor ainda.

ValentinaOnde histórias criam vida. Descubra agora