MARCELO
Desde que cheguei em casa não tive paz, nenhum tipo de tranquilidade. Minha mãe está decepcionada comigo e a gente discutiu por causa disso. O pior é que eu sei que eu estou errado, a última coisa que eu queria era minha mãe chateada comigo. Mas agora eu preciso esfriar a cabeça, só depois vou falar com ela pra me desculpar. Não gosto de pedir desculpa se não houver 100% de sinceridade da minha parte e ela me conhece como ninguém, afinal ela é idêntica a mim nesse ponto, então saiu de casa e disse que vai dormir fora hoje. Acredito que a intenção seja me dar o meu tempo e também ter o tempo dela. A nossa relação é muito boa por causa disso, um sempre respeita o espaço do outro.
Fiz meu lanche e enquanto preparava tudo na cozinha uma cena me veio na cabeça várias vezes e por mais que eu tentasse tirar da mente sempre voltava. A Valentina com aquela lágrima escorrendo na hora da briga. Por que to pensando nela ? Por que eu não consigo tirar ela da cabeça ?
Tentei fazer mil coisas mas sempre ela vinha na minha mente, procurei logo as redes sociais dela já que eu não sabia seu número pra chamar no whats, não havia instagram com o nome dela, pelo menos não um que fosse fácil de achar, ai resolvi pesquisar no facebook e tive sucesso. Logo mandei uma mensagem meio nada haver, querendo puxar assunto ou achar uma brecha pra falar com ela. Como ela estava online fiquei inquieto com a breve demora para responder, considerando que quando eu mando mensagem as pessoas não costumam me deixar esperando. Mas eu queria mesmo falar com ela então valia a pena esperar. Quando estava desistindo ela respondeu e meu coração acelerou. Conversamos muitas coisas legais e sem pensar muito eu quis vê-la.
A resposta não foi o que eu esperava. Não acredito que ela saiu sem nem me responder. Jamais fui tratado dessa maneira por mulher nenhuma. Que diabos eu tenho na cabeça pra ir puxar papo com essa sem graça ?
Quer saber? Não importa! Se eu falei com ela, ela deveria estar morrendo de felicidade. Mas não, ela meio que ignorou o fato de eu ter ido atrás dela e agora recusa meu convite indireto para sair.
Se ela vai no shopping eu também vou, e vou descobrir facinho quem é esse alguém com quem ela está saindo, o qual prefere do que estar comigo. Garanto que não vou perder meu lugar pra cara nenhum. Posso não querer nada sério com ela, mas odeio ser trocado. Até poucos dias ela estava evidentemente apaixonada por mim e agora se comporta como se não importasse. Eu estou solteiro mesmo, então vou ter essa mulher e não me importo com o que eu vou precisar fazer pra conseguir isso, não vou continuar com ela por muito tempo então não vai ser um sacrifício tão grande assim. Ela é feinha então nem vou precisar me preocupae com os outros caras perto dela e pelo menos ela agora cheira bem. Além de que assim eu não preciso encarar aquelas atiradas da escola, pois vão acreditar que tô em um relacionamento com a Valentina.
Tomei um banho rápido, vesti a minha melhor roupa e fui pro shopping, no caminho parei no posto para abastecer e aproveitei para mandar uma mensagem pra Valentina alertando-a dos perigos de andar sozinha a noite.
Ao chegar no shopping dei um branco, eu não tinha ideia de como encontra-la, me peguei sentado em um banco pensando onde ela poderia estar, logo me veio a mente de que um bom lugar para procurar seria a praça de alimentação no segundo piso do shopping, afinal qual melhor lugar para conversar lá dentro se ela realmente estiver acompanhada. Caminhei até lá e para minha surpresa ela estava mesmo com alguém, de longe eu observava e não me parecia estranho, me aproximei só mais um pouco para ver melhor sem eles notarem minha presença e me assustei quando vi de quem se tratava, aquele rapaz era meu amigo Henrique, puta que pariu o que ele tá fazendo aqui com ela ? Eles estão juntos? Quê que tá havendo aqui ? Nem pensei muito e mandei uma mensagem pra ela : " Realmente a companhia dele deve ser melhor do que a minha."
Fiquei observando se ela pegava o celular, da distância em que eu estava pude notar que ela olhou sim, porém nada digitou me respondendo. Esperei mais alguns minutos por uma resposta e nada. O clima alegre e íntimo entre eles me irritava. Não entendia o porquê, então eu resolvi ir até lá. Já que ela não me respondia no celular ela vai ter que fazer isso pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentina
Teen Fiction+16/ A vida nunca foi e nunca será realmente entendida. São tantas descobertas e conflitos envolvidos ao mesmo tempo. Entender a si mesmo pode levar a paz, a tranquilidade e até a sanidade mental de alguém. Mas em meio a tudo isso, amizade, amor e c...