//Esse Capítulo contém cenas fortes, quem não gostar desse tipo de cena por favor não leia.//
------------------------------------------------------
Naquele momento uma ideia muito louca toma conta de mim. Se eu vou ser o chifrudo da história eu que não vou sair na pior sozinho com isso. Desço pra area da piscina pra que meu plano dê certo. Respiro, me acalmo, visto "a máscara de deboxe".
Pego meu celular, coloco no insta em transmissão ao vivo, logo que começo ja tem 3.876 pessoas assistindo. Pessoal todo perguntando do que se trata e eu começo finalmente a falar todo animado. Cara sou muito bom em ser deboxado.
- Fala galera, nessa noite eu tenho uma revelação bombástica pra vocês, acabo de descobrir que tenho um ou mais pares de chifre- começo a gargalhar- mas não para por ai não, vocês vão descobrir hoje junto comigo com quem a minha então namorada está dormindo. Recebi uma chamada denunciando a situação. Não acreditei muito na hora então liguei pra PUTA da Gaby. Ela inventou que tava com a mãe na casa de uma tia. Então eu procurei o local dito na denuncia e ao entrar percebi que eles realmente tão transando lá dentro. Não podia deixar de compartilhar esse momento com vocês, pra que todos saibam quem é minha agora EX. E meu "brother" de tantos anos. Vamos pegá-los no fragra. Por isso vou subir e manter o silêncio até o circo finalmente pegar fogo.- nesse momento enquanto subo as escadas observo 13.452 pessoas assistindo e os comentários não são nada leves sobre os personagens principais dessa trama. Cheguei finalmente no corredor e ao ouvirem pelo video os gemidos dos desgraçados começaram a chinga-los cada vez mais, abri a porta e a cena me deixou muito estressado, ela em cima dele nua, ele a chamando de gostosa e eles pareciam se divertir tanto que eu só quis arrebentar os dois.
- Aqui pessoal, a cena tão prometida.- Deixei o celular na cômoda meio de mal jeito e fui pra cima mesmo. O Brayan riu muito na hora e soltou essa frase que me estressou mais ainda.
- Gostou de saber que é corno amigão ? Tu não ta sendo bom de cama o suficiente não ?
Soquei a cara dele inúmeras vezes ate arrancar sangue. Gaby desesperou-se e se vestiu rapidamente implorando pra eu ouvi-la. Dei-lhe um empurrão e mandei nunca mais se aproximar.
Ia saindo do quarto, peguei o celular, quando a doida caiu no chão se arrastando atrás de mim enquanto segurava na minha perna esquerda. O choro falso me irritava muito.
- Pelo amor de Deus Marcelo, você precisa me ouvir.
Ri irônicamente e respondi aos gritos sem pensar muito:
- OUVIR O QUÊ SUA PUTA? TAVA FALTANDO PAU NA SUA BUCETA ? TÁ ME TIRANDO ? VAI CAÇAR OUTRO TROUXA PRA ENGANAR. TÔ FORA. SE TU ME PROCURAR DENOVO EU JURO QUE NÃO SEI O QUE SOU CAPAZ VAGABUNDA.Ela chorava desesperada. Eu nunca havia falado assim com ela e nem com mulher nenhuma. Minha mãe ia ficar desapontada comigo, eu tenho certeza. Mas eu perdi todo o controle. Nunca imaginei passar uma merda dessas.
Voltei os olhos pro celular que continuava transmitindo tudo ao vivo e encerrei a transmissão dizendo:
- É isso galera, espero que tenham gostado, até a próxima.Sai de lá direto pro bar mais próximo, hoje ia encher a cara e transar com a primeira puta que aparecesse na minha frente. Pelo menos o plano era esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentina
Подростковая литература+16/ A vida nunca foi e nunca será realmente entendida. São tantas descobertas e conflitos envolvidos ao mesmo tempo. Entender a si mesmo pode levar a paz, a tranquilidade e até a sanidade mental de alguém. Mas em meio a tudo isso, amizade, amor e c...