MARCELO
O resto da noite foi normal, bebemos, comemos nos divertimos, até entrei na piscina de madrugada com a galera. Depois dessa até passou a ressaca.
Henrique voltou da conversa com a estranha e não disse uma palavra. Eu só observei de longe. Ele e de boa. Ele respeita todo mundo mas é justinho dmais. Dificil agradar. Mas mesmo assim curto ele, é meu amigo desde muito pequeno. Nossas familias estão sempre juntas. E isso me fez aprender a esperar o tempo dele. Porque sim, ele vai tocar nesse assunto comigo uma hora.
- Eai mano, tu vai dormir aqui hoje ? Se for ja vou mandar separar o quarto pra ti.
Antes que eu pudesse responder a Gaby ja falou e eu fiquei na minha, afinal seria proveitoso pra mim essa ideia dela.
- Não Brayan, ele vai dormir la em casa hoje.
O Brayan só riu e ela saiu me puxando. Entramos no carro e nem sei como cheguei tão rápido la na casa dela. Tive a impressão que o carro havia voado. Comecei a rir sozinho.
Ela me pegou pela gola da camisa e saiu me levando até o andar de cima. A gente só dormia la quando os pais dela não tavam. Eles sabiam do nosso rolo mas eu preferia assim pro negocio não ficar sério dmais.
Chegando no quarto ela ja foi tirando a roupa e desabotoando minha calça, tirei a camisa o sapato, o prazer era muito rápido entre nós, ela sabia exatamente o que eu gostava e eu fazia minha parte pra ela não ter do que reclamar. Afinal minha fama de pegador não podia se manchar. Não rolava essas ideia de sentimento, pelo menos não da minha parte. Era só prazer mesmo.
Quando acabou ela logo pegou no sono e eu fiquei olhando pro teto, tava perdendo a graça essas ficadas nossas. Ela é tão fácil. Tudo ja ta meio robótico entre a gente.
Não dormi direito. Antes de amanhecer parti pra minha casa. Apesar de eu ter essa vida la fora aqui era diferente. Nunca trouxe nenhuma mulher na minha casa. Não quero que minha mãe se apegue porque pra mim não vai ter importância e não vai durar muito tempo mesmo.
Cheguei em casa a veia tava dormindo no sofá com uma revista na mão. Acordei ela e pedi pra ir deitar no quarto. Ela foi. Logo eu subi. Tomei um banho gelado e capotei. Dormi o resto do dia. Acordei ja era noite com o celular tocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentina
Teen Fiction+16/ A vida nunca foi e nunca será realmente entendida. São tantas descobertas e conflitos envolvidos ao mesmo tempo. Entender a si mesmo pode levar a paz, a tranquilidade e até a sanidade mental de alguém. Mas em meio a tudo isso, amizade, amor e c...