Começaram o jogo. Rodaram a garrafa e na primeira rodada deu Brayan pergunta para Gaby.
- Verdade ou consequência ?- Consequência né meu amor. -Ela responde em tom de deboxe.
- Entra na piscina agora de roupa e tudo e la dentro tira a blusa, ai vamos tirar uma foto e postar no grupo.
- ok.- diz ela revirando os olhos.
Todo mundo cai na gargalhada quando ela pula na piscina de salto e tudo e já dá um grito :
- puta que pariu que agua gelada ! Cê num ligou o aquecedor não Brayan ?- Cê achou mesmo que na hora de uma consequência ia te mandar pra água quentinha ? (Risos) tira logo a blusa Gaby pra tirarmos a foto e o jogo continuar.
Olho pro Marcelo e ele nem parece se importar, pelo contrário, tá rindo horrores. Mas eles não são namorados ? Esse namoro é meio estranho viu.
Rodam a garrafa novamente, e dá no Marcelo pergunta Brayan.
- Verdade ou consequência ?- Consequência, cuidado com essa consequência ai cara.(risos)
- Beije o Otávio.
Ele arregalou os olhos enguliu seco e foi cumprir a consequência. Eles se beijaram, todos riram, ninguém sabia se o Brayan tinha gostado ou não mas eu sei que meu irmão é Foda. Todos os ex dele que eu tive contato pela internet me disseram. Logo o Brayan solta : - Relaxa amigão vai ter volta. (Risos) todos caem na gargalhada.
- Não poste isso Cecília - ele fala rindo e Henrique já responde:
- Nem vem Brayan, combinado é combinado, ela tira as fotos e posta no grupo de TODAS as consequências- deu ênfase no todas.
Só via os flashs da câmera fotografando. Essa Cecília era da minha sala, parecia bem mais tímida que eu por sinal, era a mesma garota que recolheu os livros da Gaby aquele dia, nós conversamos algumas vezes por poucos minutos durante essa semana, gostava do jeito simples dela. No jogo era a única que não estava participando enquanto jogadora. Era apenas a fotógrafa.
Rodaram a garrafa e deu Otávio pergunta para mim:
- Verdade ou consequência?- Verdade- ele é meu irmão mas eu sei bem que ele gosta de causar então melhor prevenir (risos)
- Aff fala sério Valentina, até agora com essa timidez? Pois trate de beber tua dose aí que eu to pensando na pergunta.- fiz o que tinha que fazer bebi a tal dose e pensa num trem que desceu queimando minha garganta. Nunca tinha tomado aquilo, definitivamente refrigerante era melhor. E ele soltou a pergunta:
- Na tua opinião, quem e o cara mais bonito da escola ? Tirando eu é claro. Um cara que vc namoraria.
- Marcelo.- falei rápido pra não desistir, ja tomei logo a segunda dose pra seguir com o jogo, percebo a Gaby me metralhando com os olhos e o Marcelo deu um sorrisinho sexy sem mostrar os dentes.
Rodaram a garrafa e deu Brayan pergunta para Marcelo.
- Verdade ou consequência ?- Consequência.
- Parece que o jogo virou não é mesmo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentina
Fiksi Remaja+16/ A vida nunca foi e nunca será realmente entendida. São tantas descobertas e conflitos envolvidos ao mesmo tempo. Entender a si mesmo pode levar a paz, a tranquilidade e até a sanidade mental de alguém. Mas em meio a tudo isso, amizade, amor e c...