*€ meia um €*
- O POOOOOVVVVOOOOO!!! - Eu gritava da sala chamando todos da casa.
- Quie desgraça! - O Felps Vala descendo as escadas.
- Eu tava dormindo pouha! - O tawo contava emburrado, e cellbit só descia as escadas mesmo.
- Aff, mas vocês são uns preguiçosos mesmo
- Toma no cú! Pra que foi que chamou a gente? - O Cellbit reclamava.
- Então... só pra avisar que a gente vai ter visita hoje então quero que tawo venha comigo pegar as bebidas e que os dois arrumem os colchões... Tem 6 colchões ali no canto embaixo da escada - apontava para a escada.
- É só tava no chão que eu e o tawo já voltamos com as bebidas! - Eu falava puxando o tawo.
- Tá né... - O Felps falava.
...
Eu e o tawo estávamos voltando para casa quando...
- André... Você realmente gosta de mim ou... Ou eu sou só uma diversão para os dias que você está de mal humor?*cora* - Ele me olhava com seriedade.
- Como assim? Que pergunta é essa? Assim do nada?*coro*- Eu o olhava para ele escondendo o vermelho do meu rosto.
- Não... Não sei eu só... - Ele me puxou para a parede do murro da rua.
- Eu tô com medo de que um dia você ache alguém melhor e decida me abandonar...- Ele parecia um pouco triste...
- Não... Não tem como... - Eu afastava seu rosto que estava colado ao meu peito.
- Eu não vivo sem você tawo... Eu realmente te amo... Pode parecer meio cliché... Mas meu coração abril a mil por você - Eu falava encostando sua testa na minha.
- Hehehe - Nossa que insensível.
- Tá rindo porque?
- Isso foi realmente cliché! Hehe
- Aff tá só vamos logo - Eu o puxava em direção a minha casa no final da rua.
*" P.o.v skii "*
Eu estou realmente confusa... Não sei o que pensar nem o que fazer! Eu amo a aiko, mas... Mas ao mesmo tempo sinto uma grande atração pelo saiko e tem... Tem aquela Harlley Arg só para complicar eu queria que...
*celular*
- alô - pego meu celular o colocando ao lado de minha cabeça.
- Ah sim claro... Nos vamos sim eu só vou avisa-la... Ok até! - Era o tawo chamando a mim e a aiko para passar uma noite em sua casa... Bom eu tô precisando aliviar a cabeça então...
- AIKO!!
- Quie desgraça?
- Se arruma que nos vamos para casa do meia um!
- Nossa finalmente vou sair desse quarto!
- Hehe só vai logo!
- Ah aiko... Pode avisar para o saiko?
- Hm hum! - Ela sorria enquanto voltava para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Nos fez Enchergar - Sycaro
RandomPersonagens: «Tawo» - Tawa «Meia um» - André «Saiko» - Rodrigo «Ycaro» - Carlos «aiko» - prima do Saiko °-° «skii» - "amiga" do saiko Tema: fanfic/romance/yaoi Saiko é apaixonado por seu melhor amigo e resolve se assumir bi, porém um dia ele de...