€$ P.o.v Ycaro $€
Eu estava totalmente acabado ontem foi muito divertido, quer dizer... Tudo com o saiko fica divertido.
- Oi! Meu burrin tá acordado? - O saiko falava entrando no quarto com um prato de comida.
- Vala! Que isso minino! - Eu falava levantando da cama e o ajudando com a bandeija.
- Ah não sei... Pensei em fixar o dia inteiro aqui com você... Juntinhos! - Ele falava se enfiando na cama e ligando e pondo a bandeija na sua coxa. Logo ele estava batendo na cama indicando me a sentar me ao seu lado.
- Quer assistir o que? - Ele fala ligando a TV.
- Tudo menos filme de terror! - Eu falava me enfiando mas cobertas.
- Pois então vai ser isso mesmo! - O saiko coloca NÓS, mesmo sendo um filme de terror meh... Eu tenho medo ;-;
- saiko~ naum faz isso comigo! - Eu o chacoalhava.
- O mais bixo medroso em! Quer assistir o ué então medroso? - Ele me perguntava me fazendo abrir um sorriso.
- homem aranha: far from home - Eu Dizia tirando do filme de terror.
- Achei que ia escolher coisa pior...
- Nossa, mas tu também é Grosso né? - Eu falava me deitando.
- Amaszeuteamo! - Ele falava colocando a bandeija na mesa do quarto e me abraçando.
- Saiko... - Eu me virava para ele.
- Eu te amo! Eu sei que é muita arrogância querer você para mim, mas eu... Eu não consigo, eu tenho medo de te abandonar nesse mundo cruel, e massacrador... Eu sei que tenho um problema sério de saúde, e nem sempre me trato bem... Mas você me faz querer ficar aqui, por isso quero melhorar... Para ficar com você, para me casar, para ter filhos, para vê-los crescer e para envelhecer com você! Saiko... Você cuida de mim, e eu quero cuidar de você... Por isso te amo! - Eu o abraçava encostando minha cabeça em seu peito.
-Uau, tá... Eu te amo, porque antes de amar você eu era um emo gótico, otaku, que não sabia fã z er nada na vida! Eu realmente te amo, o tempo que passamos separados foi sufocante... Eu quero acordar todos os dias olhar para o lado e ver você, seus olhos castanhos e maravilhosos, seus cabelos loiros e compridos... Tudo que eu vejo em você é perfeito e casa detalhe, cada toque... Eu te quero mais... Ycaro eu te amo muito velho é do tamanho da corrupção do Brasil! - Ele falava passando a mão no meu cabelo.
- Então você me ama pra Caralho!
- Amo!
- Eu te amo do tamanho... Do tamanho do teu pênis aquela Jamanta Enorme! - Eu falava arfando só de lembrar.
- Ycaro kkk! - Ele ria um pouco.
- Mas é ué! - Eu falava o abraçando fortemente logo recebendo um beijo na testa.
Narradora°.°.°.°
E como Ximenes disse o resto do dia foi assim, de moleza, só ouvindo a respiração um do outro e se aquecendo por baixo das cobertas.
⚂ P.o.v Goularte ⚂
Já eram 14:00 e eu não havia dormido ontem. Realmente foi horroroso ver o guax sair com lágrimas nos olhos, sabendo que sinto o mesmo... Porém eu não fiz nada... Fiquei paralisado, eu já tentei ligar para ele, porém ele não me atende, quando está on-line mando mensagem... Mas ele não responde! Isso está me deixando é com raiva! Chega, a última alternativa que me resta é ir até a casa daquele gordo, preguiçoso, desgraçado que fode com minha cabeça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Nos fez Enchergar - Sycaro
RandomPersonagens: «Tawo» - Tawa «Meia um» - André «Saiko» - Rodrigo «Ycaro» - Carlos «aiko» - prima do Saiko °-° «skii» - "amiga" do saiko Tema: fanfic/romance/yaoi Saiko é apaixonado por seu melhor amigo e resolve se assumir bi, porém um dia ele de...