Eu só quero ávisar que a história não vai mudar muito... Porém a partir daqui só o ycaro é o saiko vão narrar ( tá bom as vezes o goularte o tawo ou o meia um)... Bom era só isso mesmo... Curtam o cap!😉
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
€* p.ov ycaro *€
Já eram 12:00 e eu estava voando para minha casa, ontem à noite foi realmente... Uau, eu nunca pensei que me apaixonaria assim, acho que porque... Porque eu nunca me apaixonei, de algum jeito estava sempre me quardando para o Rodrigo, mesmo inconscientemente eu sabia que gostava dele... Eu lembro da sua primeira namorada... Eu odiava ela do fundo da minha alma! A cada selinho entre ela e o saiko eu sentia meu coração apertado, eu também lembro da sua segunda, terceira namorada da sua quarta e quinta... Porém fico feliz por finalmente perceber que eu gostava dele e agora eu estou em um mar de rosas!! Porém essa sensação de conforto acaba quando me deparo com o carro de meu pai estacionado do lado de fora de casa e a porta escancarada, logo entro correndo.
- Mãe tá tudo bem!?
- Filho... Como foi a festa? - Ela estava sentada na sala.
- Mãe o Joni, ele tá aqui? - Eu perguntava meio assustado.
- S-sim - Ela puxava meu braço.
- Vem ele...Ele quer falar com você - Ela me direcionava para a cozinha aonde se encontrava meu pai ou melhor o Joni.
Ele era um homem bom... Era o que eu pensava, pensava que ele gostava de me proteger, pensava que estava tudo bem, ele era um homem honesto tinha um bom emprego, uma boa casa, uma boa família e uma boa aparência e eu adorava ouvir "nossa você é a cara do seu pai" " tão parecidos vocês dois" porém minha visão mudou conforme eu fui crescendo e percebi que ele maltratava minha mãe... Porém minha mãe achava que não era forte o suficiente para deixa-lo e não teria renda para me criar, até que... Que um dia ele chegou bêbado em casa e tentou me estuprar... Ele foi preso porém sua centeça acabou ano retrazado, e não ouvimos mais falar dele, porém parece que ele voltou...
-Filhão, você tá tão lindo! - Ele falava se aproximando porém eu o impedi.
- Não c-chega perto de mim, p-porfavor! - Eu o empurrava com certo nojo.
- Calma filho - ele olhava para mim com um certo tom malicioso.
- Não encosta nele seu tarado! - Minha mãe falava entrando na frente.
- Sai da frente sua vadia - ele a empurrava e minha mãe acabou batendo a cabeça no móvel e caindo no chão desmaiada.
- Mãe!
- não liga para ela - ele falava se aproximando e colocando a mão na minha cintura.
- SAI! - Eu tentava o empurrar porém ele era mais forte.
- Calma filho é só um beijo - ele fala me beijando de jeito muito desconfortável eu tento separar o beijo porém ele não deixa... Eu já estava praticamente chorando quando...
- Mas que porra!? - Era o saiko que provavelmente notou a porta escancarada... Esqueci que havia o chamado para passar uma tarde aqui...
- Hmm e quem é esse? Bonito seu amiginho! - O Joni afastava o beijo e encarou saiko dos pés a cabeça.
- S-saiko m-me ajuda! - Eu murmurava com lágrimas nos olhos.
- Vai se foder seu filho da puta! - O saiko dizia o puxando para longe de mim o fazendo cair no chão.
- Nossa, corajoso! - O Joni falava debochando, enquanto eu tentava aliviar meu choro.
- Olha eu juro que se eu te ver de novo eu vou arrebentar a sua cara, seu idiota! E é melhor você me ouvir, eu não hesitaria em te matar, se você encostar um dos seus dedos sujos no MEU ycaro eu juro que aranco a sua cabeça! - ele falava o precionando na parede e logo em seguida o jogando na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Nos fez Enchergar - Sycaro
De TodoPersonagens: «Tawo» - Tawa «Meia um» - André «Saiko» - Rodrigo «Ycaro» - Carlos «aiko» - prima do Saiko °-° «skii» - "amiga" do saiko Tema: fanfic/romance/yaoi Saiko é apaixonado por seu melhor amigo e resolve se assumir bi, porém um dia ele de...