*(P.o.v tawo)*
Eu estava ansiosicimo, estava a caminho da casa do xinim, para entregar o convite do casamento, estava saltitante e não parava de pensar, puta merda, que convite lindo, porém poucos segundos antes de tocar a campainha meu celular vibra e ligo depois toca logo identifico quem seta me ligando e...
Ligação on
- Oi amor!
- Tawo ... Aconteceu... Aconteceu um emprevisto...
- O que foi? Tá tudo bem?!
- Tá... Quer dizer comigo sim.
- Como assim?
- O saiko... Não foi nada demais, ele... Ele levou uns pontos por culpa de um acidente e felizmente não atingiu nenhum órgão... Ele tá bem, tá voltando para casa.
- C-como assim, ele tá bem?
- É... Tá... Quer dizer, ele tá chorando um pouco, mas não tem nada a ver com o corte e... Ele não quer me falar quem fez isso com ele... E se, e se foi o ycaro?
- O que!? Não o ycaro nunca faria isso...
- *Suspira* Eu sei mas... Ele não para de chorar chamando ele, então eu não sei.
- Mesmo assim acho que ele não seria capaz... Eu estou indo aí, tenta acalmá-lo que eu vou tentar falar com ele!
- Ok... Até... Te amo!
- também te amo!
Ligação off
Eu estava um pouco surpreso de meia um achar que foi o ycaro que fez aquilo com o saiko... Eu não sei o que aconteceu, então vou tentar entender, mas sei que o ycaro o ama demais para fazer alguma coisa dessas.
...
-AEEEE! CHEGAY! - Eu gritei na frente da porta da mansão, acho que o parque inteiro ouviu (autora: inclusive o ycaro)
- Pouha tawo não grita! - O meia um abre a porta com raiva.
- Cade o saiko? - Eu pergunto o ignorando.
- Ele está assistindo TV - o meia um fala abrindo a porta e revelando o saiko, não mais chorando, porém seus olhos estavam vermelhos.
- Saiko... - Eu falo entrando e o abraçando.
- Oi Tawo - ele fala, porém nem tenta sorrir, ele falharia miseravelmente.
- Pode me falar quem fez isso com você? - Eu falo tentando ser o mais discreto possível.
- E-eu não...
- Tudo bem, não precisa falar! Só me responde uma coisa... Cadê o ycaro? - No momento ele desabou ele chorou, e denovo... Isso me assustou!
- E-eu... A GENTE TERMINOU! - Ele disse se jogando no sofá e chorando em seu travesseiro, como assim? O que aconteceu? Ontem mesmo eles estavam trocando carícias tão apaixonadamente, aonde foi parar tudo aquilo?
- O ycaro tem haver com... É... Esse corte? - Eu perguntei preocupado... E se foi mesmo o ycaro... Ele não me deu um sim ou um não, ele simplismente levantou a cabeça e a balançou fazendo sinal de sim. Eu e meia um nós olhamos assustados, tínhamos medo de que o ycaro tenha feito aquilo com ele, eles sempre foram tão próximos, aos meus olhos, eles se amavam tanto...
- O ycaro fez is--
- NÃO!... Ele não fez isso... - O saiko me assustou um pouco com o grito e eu dei um pulinho para trás.
- Então quer me contar quem fez isso? - Eu pergunto já meio irritado para falar a verdade!
- T-ta... ( aurora: suspense pouha! Criem suas teorias!)
Ï∞ P.o.v Ycaro ∞Ï
Eu acordei com uma fresta de luz encomodando meu olho, além de um grito exageradamente alto.
- amor... Fecha a Janela? - Eu falo me virando lentamente para o lado.
- Já me chamando de amor? Aprende rápido baby! - Ah não... Eu esqueci.
- J-joni? - Eu falei deixando lágrimas escaparem.
- Ah não, não chora denovo se não será punido - na hora prendi meu choro, um nó na garganta se formou e eu simplismente virei novamente com o intuito de tudo aquilo ser um pesadelo...
- Volto depois baby!
- Vai me deixar sair?
- Obvio que não! - O Joni fala se levantando abrindo a porta e a trancando por fora.
Pelo menos... Agora eu posso chorar...
‹- P.o.v Saiko -›
Eu havia explicado a situação para meia um e o tawo, que ficaram um tanto quanto cabisbaixos quando falei que... Quer saber... Deixa pra lá... ( só vou revelar no próximo cap) no momento eu tinha que ir até a antiga casa de Ycaro, tinha que entregar dias coisas, mesmo que com dificuldade eu empacotei tudo e decidi dentro da caixa por a carta que havia feito a ele quando estava longe...
É difícil pensar que em poucos meses tudo aquilo havia ocorrido e tudo passou tão rápido... Como minha mãe sempre dizia, tudo que é bom, dura pouco... Acho que depois de tudo vou acabar voltando para são Paulo... Não tenho a mínima vontade de continuar aqui...
- Saiko, vamos? - Era o meia um me chamando, ele é tawo ofereciam carona para ir até a casa de Ycaro.
- Ah... Claro... - Eu falei dando um suspiro e saindo lentamente com as coisas na mão.
…
Eu já estava no carro a um tempo... Pensando no que eu diria, não iria fazer nada para tentar entender o ycaro, porém queria me despedir... Eu voltarei para são Paulo amanhã de noite e... Não queria sair sem me despedir do meu melhor amigo.
- Chegamos... - O tawo fala, o que me faz engolir a seco.
- E-eu já vou - Eu falo enquanto o meia um e o tawo saiam do carro, porém eu precisava de um tempo para me acalmar, eu estou realmente mal... Eu não consigo me ver vivendo sem o ycaro... Porém eu preciso, eu tenho que ser forte.
Já com a cabeça no lugar ( ou quase) eu segui para a porta. Fiquei um tempo tocando a campainha, porém ninguém a atende, sendo assim decido entrar, pedindo licença claro, porém quando entro vejo a dona verônica caída no chão, com um corte em seu pescoço, ela já não respirava, estava pálida, ela estava... Morta!
- Ah meu Santo Jesus chama a polícia! - O meia um fala, porém é o tawo pega o celular, porém eu não faço nada, apenas caio de joelho recomeçando a chorar. Quem fez aquilo? Onde o ycaro tá? Será que... Será que ele também está morto?
Não sei mas não podia deixar Fortaleza até descobrir, mesmo ele não me amando ainda o amo, e mesmo que ele não esteja mais entre nós eu vou o vingar.
Aquilo tudo foi um choque...
!!!!¡¡¡¡¡¡¡¡¡!!!!¡¡¡¡¡¡¡¡¡!!!!¡¡¡¡¡¡¡¡¡
Continua...
Queria fazer um pouco de drama... Não sei se ficou muito forte, mas acho que não... Calma que vai ficar mais alegre, prometo que são só mais dois cap assim!
Bjus 😘 e até a próxima 👋!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Nos fez Enchergar - Sycaro
De TodoPersonagens: «Tawo» - Tawa «Meia um» - André «Saiko» - Rodrigo «Ycaro» - Carlos «aiko» - prima do Saiko °-° «skii» - "amiga" do saiko Tema: fanfic/romance/yaoi Saiko é apaixonado por seu melhor amigo e resolve se assumir bi, porém um dia ele de...