XXIIII: correria parte 2

109 9 0
                                    

*₤ P.ov meia um £*

Tawo me puxa para fora da igreja, porém eu o paro.

- Tawo eu tenho que mandar o vídeo que eu fiz pro ycaro! - Eu falo testando sua paciência, ele estava vermelho de tão extressado que o bixin tá ó!

- Maia um! Depois tu faz isso, bora logo pegar o bolo! - Ele fala voltando a me puxar.

- Mas é rápido! eu só vou para casa, mando o vídeo para o ycaro é te encontro no bufet depois de você pegar o bolo pode ser? - Eu falo esperando para que a resposta fosse sim, eu sei que o casamento é daqui semanas então estamos correndo contra o tempo.

- Tá! Mas vai logo! - Ele fala quando vê o uber se aproximando.

- Ok te vejo depois - Eu dou um beijo em sua bochecha e saio correndo.

...

Acho que corri tão rápido que o povo que me via achava que eu era retardado, não que eu não fosse...

Chegay! Eu entrei em casa as pressas e liguei meu PC, mandei o vídeo para o ycaro (quem não entendeu porque ele tá mandando no PC, é porque o vídeo é passado de mais). Eu nem conferi se ele havia visto, eu apenas corri que nem um retardado novamente até chegar na frente do bufet, acho que eu fui rápido até...

- Maia um! Dá uma ajudinha!? - Quando viro pro lado vejo Diana e tawo tentando enfiar um bolo ENORME e lindo dentro de um caminhão.

- Tá pera! - Eu fui até eles me posicionando em baixo do bolo, o empurrando um pouco para cima, para que o bolo entrasse no caminhão e com muito esforço... Entrou! ( mds pensei coisa errada).

- Meu Deus, não preciso mais ir na academia, meus músculos tão garantidos por uns 3 anos ó! - O tawo fala precionando o braço.

- Primeiro: tu nem malha! Segundo: músculo? Aonde!? - Eu falo tirando saro da cara do tawo.

- Tá reclamando agora! Mas um dia atrás tava pedindo pra transa comigo! - O tawo fala o que me fez corar instantaneamente.

- T-tawo! *coro* - Eu dou um soquinho no seu braço enquanto ele abre um sorriso de canto de boca.

- Aí vocês dois em! - A Diana fala fechando o “porta malas” da caminhonete.

- Hehehe - o tawo riu porém eu permaneci quieto.

- Bom... Bolo entregue! - Ele falava dando tapinha na caminhonete.

- Podem ficar com a caminhonete até 3 dias depois do casamento beleza?  - Ela falou se virando e dando um abraço em mim e no tawo.

- Okay! - Eu disse.

- E DIRIGAM COM CUIDADO!  - Ela diz gritando por já estar entrando em sua loja.

- Bom... Vamos para o buffet? - Ele me pergunta, porém nem espera resposta só me puxa para dentro da caminhonete e dirige a caminho do buffet ao som de Myself do Bazzi

(asdoro colocar esses vídeos ou fotos como referência no meio da história! Se acostumem)

...

Um tempo depois chegamos no local, era um lugar chique e eu não via a hora de entrar e comer tudo que o cara me servir, mas com certeza a parte mais difícil vai ser decidir qual dos aperitivos eu vou querer no casamento.

O Tempo Nos fez Enchergar - SycaroOnde histórias criam vida. Descubra agora