IV: FINALMENTE!!

330 21 4
                                    

Vcs sabem que eu não tenho criatividade para título então coloquei esse título merda mesmo... Bom espero que gostem bjus 😘
Flw
*****************************
°¢ P.o.v ¢°

Eu estava ansiosicimo pela chegada do saiko... Afinal ele é meu melhor amigo!! Apesar de ser visto por ele como apenas um amigo... Não consigo dizer que não sinto nada a mais por ele... Afinal ele sempre me apoiou, e mesmo me chamando de burro, idiota... essas coisas =-= eu sempre "gostei" dele...

Desembarque na sessão 19 avião de SP para Fortaleza, são 14:47 e em minutos passageiros sairão do embarque, obrigado pela atenção!

-AAAA POUHA CORRE!!! - Eu falava enquanto puxava o tawo e meia um para a sessão 19.

- Calma ycaro também não precisa arrancar nossos braços né!

-Claro que pre..*interrompido*

- Gente?? - Eu me virava lentamente e vi um garoto de cabelos negros olhos castanhos... SAIKO.

-SAIKO - meia um e tawo gritavam em perfeita sintonia, porém eu estava paralisado olhando para ele...uau ele estava tão bonito.

-O-oi gente! - O saiko dizia, porém eu não ouvia uma palavra.

-NÃO ME ASSUSTA MAIS ASSIM SEU IDIOTA DESGRAÇADO - eu falava com lágrimas nos olhos enquanto o chacoalhava.

-Y-ycaro calma - ele me segurava pelos ombros lambem lacrimejando

- M-me desculpa... - Eu falava limpando as lágrimas que acabaram escorrendo

- Tá tudo bem - ele falava... ME ABRAÇANDO?? Saiko nunca foi de abraços, na verdade sempre detestou...

-Você tá me abraçando? *coro*

- Obvio que sim- ele má apertava com mais força.

- É a gente cara - meia um e tawo olhavam enquanto eu me virava dizendo a eles com meus olhos "se vocês atrapalharem meu abraço, eu mato OS DOIS"

- Quer saber deixa - tawo falava empurranfo o meia um para trás, acho que ele entendeu =w=

- Ahh esse é o ycaro... - Uma menina alta e... Pera eu tinha a visto no Instagram de saiko uma vez...

- Ah oi! - Eu falava com um sorriso.

-A ycaro essa é a... *interrompido*

- A namorada do saiko- uma outra menina surgia de trás da maior.

-N-namorada? - Eu dizia meio desapontado, não sei mas... Aquilo me doeu.

- Aff, para aiko...essa é a skii, minha ex namorada arranjada, elas duas ô vieram a viajem inteira se pegando - ele dizia debochado

-Aff nada a ver saiko *cora* - a menina de cabelos roxos dizia... Ela me parecia fa...

-AIKO!! - era a minha ex.

- Pera, não... Ycaro - Ela falava me abraçando.

- Você não me ligou sua idiota - Eu falava retribuindo o abraço.

- Ué se conhecem de onde - o peruano (tawo) falava confuso.

-Ela é a minha ex - Eu falava separando me do abraço.

- Agora eu fiquei com ciúmes - dizia a garota lá...A a sim skii.

- Calma, não tenho nenhum interesse nessa daí, pode ficar para você - Eu falava empurrando a aiko.

- Até porque tu gosta de homem, Hehehe - a aiko dizia debochada.

-Não tô entendendo mais nada... - O meia um falava coçando a cabeça.

O Tempo Nos fez Enchergar - SycaroOnde histórias criam vida. Descubra agora