xv: mais um dia "normal"

153 12 0
                                    

°¤ P.o.v Ycaro ¤°

Eu me garanti acordar antes da minha mãe e do saiko, desci para a cozinha e preparei café para os dois e mesmo não querendo comi um pão na chapa... Evita que eu vômite sangue, e vomitar sangue é realmente muito ruim! Bom fiquei sentado na bancada da cozinha até minha mãe descer. Eram 8:01 quando...

- Filho? Tá fazendo o que acordado - Ela perguntava me abraçando.

- Eu quero conversar... - O assunto de ontem ainda não havia ficado muito claro.

- Hm claro... Sobre o que seria? - Depois eu sou cínico -_-

- Sobre essa coisa de hermafrodita, quer dizer que eu posso engravidar!?

- mais ou menos...

- Como assim?

- Bom vamos começar assim... Eu e seu pa--- e o Joni... Nós nos conhecemos ainda muito jovens ele era...Hmm um pouco estranho, como você sabe, ele tem... Tem uma certa preferência a homens... Isso tudo porque ele... Ele é um ômega... - que porra é essa?

- Hm, mas o que é isso e o que tem ave---

- Shh deixa eu terminar, desde quando você nasceu ele vem te protegido muito e quando percebeu que você realmente era um ômega... Ele ficou obcecado por você... Ele te ama de um jeito... Romântico vamos dizer... porém assim que percebi essa obsessão eu me divórciei e tentei te proteger dele o mandando para a prisão... Porém ele voltou e achei melhor você saber, já que você tem um namorado e tudo mais! Eu não quero ser avó com 48 anos! - krl! Não entendi nada!

- Então eu e o Joni somos hermafroditas?

- Não! Quer dizer sim, porém tem mais um sintoma! - Medo!

- Quer dizer, além de engravidar? - O que mais em?

- Sabe aquele calor incontrolável que você sente as vezes, mais assim... Muito raramente, que você fica com vontade de arrancar suas roupas e ficar pelado? - Hm...

- Sei, tipo... Tipo aquele do ano passado? - Meu Deus que vergonha, eu lembro que fiquei totalmente descontrolado eu só queria tacar minhas roupas para longe e sentia uma dor enorme nas áreas de baixo.

- Isso! Aquilo se chama cio! - Que? tipo de bixo?

- Tipo cio de animal? Como isso faz sentido?

- É tipo cio de animal... Mas com um humano, ele fica mais forte conforme você cresse, e o seu ciclo é quase sempre dia 5 de outubro - meu Deus!

- Ti-tipo dia cinco agora? - A não aquela dor horrorosa de novo não!

- Sim, mas tem um porém... Tem remédio, só que é raro e... Eu não tenho como comprar ou seja você vai ter que aliviar a dor de outro jeito! - Denovo... Medo!

- Que jeito? - Eu perguntava com medo da resposta.

- Agora você tem o saiko e... Sabe aquela vontade enorme de ser fodido, pronto! Ele resolve! -Tá agora sim eu parecia um tomate de tão vermelho, era minha mãe... DIZENDO PARA EU TRANSAR!

- Q-quer saber acho que eu vou lá pra cima... - Eu disse e sai correndo para o meu quarto. Que mãe é essa! Bom a minha mãe hehe! Quando entrei no quarto me deparo com o saiko mexendo no meu PC.

- Bom dia ^^ - Vou até ele é dou um beijo em sua testa.

- *cora* Bom dia... Tô fazendo live! - Ata kkk.

- yo galerinha! - Eu falo perto do microfone.

- Quer ligar pro tawo e pro meia pra jogar alguma coisa? - Ele me perguntava enquanto eu sentava ao seu lado.

O Tempo Nos fez Enchergar - SycaroOnde histórias criam vida. Descubra agora