VIII: esquecido...

211 13 6
                                    

*[ P.o.v goularte ]*

Estávamos no hospital há pouco tempo, eu me sentia mal... O saiko é um dos meus melhores amigos e estava acabado, porém o ycaro... O ycaro não parava de chorar, ele falava que se não fosse ele é a quimioterapia idiota dele o saiko estaria bem... Outra que não pensa diferente é a Skii que chegou aqui em minutos depois do tawo ligar para ela... Acho que ninguém percebeu, mas... Mas eu saquei a dela... Acho... Acho que ela gosta do saiko, ela nem tenta esconder, mas é a aiko? Eu também reparei que ela é louca pela skii, porém não sei porque, não tem certeza de que gosta da skii... Bom voltando ao ycaro... Ele está agora chorando no colo da sua mãe que Ycaro ligou e na hora veio para o hospital... E os pais de saiko estão a caminho...

- CADE O RODRIGO? - uma mulher que não aparentava mais de 50 anos gritava acompanhada de um senhor é um menino que aparentava uns 7 anos.

- Quem seria a senhora? - Eu perguntava.

- A mãe do Rodrigo oras!! Agora da licença! - Ela falava me empurrando para longe e indo até ycaro.

*( P.o.v Ycaro )*

Foi culpa minha... Eu sei que foi, se não fosse a minha quimioterapia idiota, eu me odeio eu me odeio muito... Eu não posso perder o saiko, eu não posso!!

- com licença? - Uma senhora cutucou meu ombro.

- Hã? O-oi - Eu falava tentando disfarçar o choro... Porém era impossível.

- Você é o ycaro certo? - Ela me perguntava.

- S-sou s-s-sim...

- A ótimo... Foi você que fez aquilo com o meu filho então! - Ela parecia brava.

- Não vem fala assim com o meu filho assim, ele já está se culpando o bastante e mais isso acontece... - minha mãe se levantou e começou a discutir com a senhora, porém a parei quando a minha ficha caiu.

- Me D-desculpa, m-me d-desculpa... Me des-desculpa eu não... E-eu não qu-queria E-eu...e-eu me odeio! - Eu falava me ajoelhando em sua frente e chorando histericamente.

- É bom você se culpar mesmo, olha o que você fez com meu filho coitadinho, agora ele está lá lutando para sobreviver... E é tudo culpa sua... - mesmo ela falando assim eu não parava de chorar ajoelhado no chão.

- Oi... - Um menino que aparentava ter por volta de uns 7 anos tocava em meu ombro.

- Eu te perdôo, sei que meu irmão vai ficar bem... E a culpa não é sua, tinha vezes que ele conversava comigo e ele não para de falar de você, a cada ligação ou a cada conversa o assunto... Era você, você faz o Rodrigo feliz por isso eu não te culpo... Nem te odeio, na verdade te amo, por fazer meu irmão tão feliz!! - Ele falava com um sorriso no rosto que me lembra ao Saiko...

- Obrigado... Seu irmão também me faz muito feliz, saiba que eu amo ele... Nunca me perdoaria se algo acontecese a ele... Eu... Eu morreria por ele se preciso... Eu nem pensaria dos vezes - Eu falava levantando e finalmente me acalmando um pouco do choro.

- P-pera v-vocês namoram? - Ela me perguntava indignada.

-É... Ainda não... Eu acho...

-COMO ASSIM, SEU... SEU GAYZINHO! - Ela gritava para mim quase me derrubado no sofá em que eu estava sentado.

-Querida calma! - O senhor que vinha com ela tentava a acalmar.

- Calma nada... Você vai defender esse gayzinho!? - Após esta fala todos se juntaram fazendo um fuzue, meia um argumentava com tawo, goularte gritava com a senhora indignado, minha mãe já partia para a briga, cellbity e felps falavam de como o amor poderia vir de várias formas diferentes, a aiko tava descontrolada o badernera a menina a única que estava de canto é a Skii... Bom, eu não conheço ela direito então...

- COM LICENÇA!! - Um cirurgião gritava parando com a baderna.

- Quem aqui é o ycaro? - Ele falava pedindo para que todos se sentassem.

- Eu!! - Eu levantava a mão rapidamente.

- O paciente está pedindo para te ver...-

- Porque ele? - A mãe do saiko se levanta rapidamente.

- Ué não sei... Mas foi o que o paciente pediu... - Ele fala dando o sinal para seguí-lo.

- Eu vou matar aquele gayzinho de merda do meu filho! - Ela falava de canto de boca porém ignorei e entrei na sala com o cirurgião.

-SAIKO!!! - corri até ele é me ajoelhei no chão.

- Ycaro! -Ele disse colocando a mão no meu ombro.

- Tá tudo bem, me perdoa, porfavor me perdoa - Eu falava recomeçando a chorar.

- Que? Não a culpa não é sua... - Ele falava se esforçando para ajoelhar.

- Só me perdoa... - Eu pedia a ele sentando em sua maca.

-Cara, de boas! - Ele falava sorrindo, o que me fez sorrir também.

- Fiquei com medo de te perder de novo... Não consigo mais imaginar minha vida sem você - Eu chegava seu rosto mais perto do meu.

- Ah... - Ele evitou contato visual, porém mão adiantou de muita coisa, lasquei um beijo seus lábios que estavam frios agora esquentaram e eu logo pedia espaço para a língua... Porém ele negou.

- Tá tudo bem? - Eu afastava meu rosto do seu.

- Er...*cora* porque?... Se tá bem cara? - Ele perguntava coçando a cabeça.

- Como assim? - Eu fiquei um pouco assustado, confesso.

- sei lá... Tipo você me beijou né... Acho que amigos não se beijam... Não sei é... O que foi em? - Ele tocava em meu ombro... Impossível ele... Ele não lembra de mim... Quer dizer de nós.

- O que foi o q... - Naquele momento minha ficha caiu.

- Vo-você não se l-lembra... T-tipo bem - Eu chorava histericamente encostando minha cabeça em seu ombro... Não conseguia acreditar... Não era possível... Eu... Eu só... Quero morrer!

- Tá tudo bem... Eu vou voltar lá para fora - Eu falei limpando o choro e levantando.

-Mas... - O Rodrigo me chamava, mas eu não queria ouvir, eu só corri para fora.

- Como é que ele tá? - A aiko falava encostada no meu ombro.

- Ele tá ótimo... Eu só... Eu preciso ir para casa... - Eu caminhava cabisbaixo até a porta, para poder chorar em paz em casa.

***

S2 P.o.v Saiko S2

Finalmente cheguei no hotel em que estava hospedado... Porém estava me sentindo mal... O ycaro não parecia bem... Não sei do que ele estava falando, porém sei que senti uma certa emoção quando ele me beijou... Acho que até fiquei arrependido por não dar espaço para a língua... Sei lá acho que... Acho que eu posso gostar do ycaro, quer dizer, não é impossível ele... Ele sempre esteve comigo e eu realmente me senti mal depois do que ocorreu no hospital...

- Abre aí viado! - Ué...

- que os embustes tão fazendo aqui? - Eu perguntava abrindo a porta para o meia um e o tawo.

-Então....

⚁ ⚁ ⚁ ⚁ ⚁ ⚁ ⚁ ⚁ ⚁ ⚁ ⚁ ⚁ ⚁ ⚁ ⚁ ⚁ ⚁

Cap meio triste né? Bom acontece... Mas relaxa, prometo que o próximo capítulo vai ser mais felizinho!!
Bjus 😘 e até a próxima 👋

O Tempo Nos fez Enchergar - SycaroOnde histórias criam vida. Descubra agora