¤§ P.o.v Ycaro §¤Eu estava dormindo tranquilamente nos braços de saiko, porém algo me incomodava um enjôo enorme, e logo que o senti eu fui correndo ao banheiro... Infelizmente acordando o saiko... Comecei a vomitar UM MONTE de comida e muito MUITO sangue, saiko já estava ao meu lado eu estava lacrimejando e a última coisa que vi antes de apagar era o saiko já chorando... Coloquei minha mão em seu rosto... Porém ela caiu, não tinha mais forças, apaguei pensando em tudo que ainda não havia vivido…
†« P.o.v Saiko »†
Mais uma vez e o ocorrido da outra vez se repetiu. Eu tinha que me controlar... Nunca chorei por ninguém! Mas o ycaro meche comigo... Neste momento pensei e liguei para a ambulância que chegou depois de minutos.
***
Eu estava sentado na poltrona ao lado da cama de ycaro, ele ainda se encontra desacordado deitado na maca, ver ele assim deixa meu coração em pedacinhos! Eu amo ele e não quero vê-lo sofrer assim. A mãe do ycaro era quem me consolava e me fazia sentir melhor, porém nada adiantava, enquanto eu não ver meu ycaro feliz... Acho que eu realmente não sei viver sem ele...
- Saiko? - Eu sentia algo cutucar meu ombro... Confesso que levei um susto.
- Ycaro ! - Quando olhei para trás, para ycaro com tubos no nariz, não consegui conter as lágrimas, ele fazia uma cara de preocupação.
- Saiko, não chora! - Ele falava apoiando sua mão em meu ombro.
- Me desculpa! - Eu falo escondendo minha cara em suas mãos.
- Desculpa? Desculpa pelo que? - Acho que ele nunca me viu daquele jeito, é eu realmente nunca chorei por alguém... Eu tentei parar de chorar, porém só consegui depois de um tempo abraçado de ycaro.
- Eu vou chamar o médico - Eu disse me levantando com dificuldade para deixar a mão do meu loirinho. Porém foi necessário...Como disse, eu chamei o médico, que conversou um pouco sobre a cirurgia do ycaro e chegamos a conclusão que quanto mais cedo o ycaro a fizer melhor será... O ycaro concordou, porém sei que ele não está pronto, ou eu não estou... Na verdade estou com medo, porém o ycaro não parece estar com tanto receio assim... Ele parece estar feliz, ele tem chances de melhorar, e mesmo que não... Com algumas sessões de quimeo ele poderá dizer que está bem, seus vômitos vão parar, a vontade de comer vai voltar e a fadiga que ele sente, espero que passe...
- Quando gostariam de marcar a cirurgia? - Eu olhei para o médico meio indeciso... Seu que essa cirurgia tem riscos de vida, porém quando eu olhei para meu ycaro e o vi sorrindo... Percebi que ele realmente queria se livrar dessa doença!
- Sábado que vem que tal? - Eu perguntava apertando a mão do loirinho.
- Uhum! - Ele apenas murmurou e abriu um sorriso mostrando todos os dentes, o que fez com que eu e Verô sorrirmos!
***
No caminho de volta para casa meia um e tawam nós deram carrona, deixando a Verô em casa e nos levando para a mansão, sabia que eles iriam querer ficar, então propus uma festa, não como as outras, só com nós quatro e também... O ycaro precisa descansar...
- Saiko, vamos fazer o que? - O tawo perguntava, porém eu não pensava em nada, só queria descansar mesmo.
- Acho que a gente poderia ver um filme - Ycaro, sempre a voz da salvação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Nos fez Enchergar - Sycaro
RandomPersonagens: «Tawo» - Tawa «Meia um» - André «Saiko» - Rodrigo «Ycaro» - Carlos «aiko» - prima do Saiko °-° «skii» - "amiga" do saiko Tema: fanfic/romance/yaoi Saiko é apaixonado por seu melhor amigo e resolve se assumir bi, porém um dia ele de...