(* goularte P.o.v *)Eles acham que ninguém percebeu, eu percebi! Como já havia dito antes eu sou muito observador...Mas sou mais na minha, gosto de perceber as coisas, não gosto muito de ser observado isso é uma coisa que realmente me deixa com raiva... Bom desde que cheguei aqui, percebi que a skii é a iko não estão se falando muito... Ou se falam quando realmente convém, e com certeza o saiko está envolvido, já o tawo e o meia um... Percebi que eles realmente se gostam, porém são bobos demais para assumir o namoro... O saiko é o ycaro... Aqueles dois... Não sei direito mas eles sumiram a um tempinho, porém ninguém reparou, ainda não sei se são só Amigos ou tem um romantismo envolvido entre os dois... Acho que...
- ACORDA GOULARTE!! - guaxinim gritava me tirando do transe.
- O meu Deus, pra que isso em?
- Sei lá parecia que você tava morrendo... Achei melhor conferir - ele ria.
- Hã? Não né!? Eu tava pensando
- Nossa goularte pensando, que surpresa!
- Surpresa seria você tomar um banho né guax... Agora sai pra lá seu gordo, tu tá fedendo - Eu o empurrava para o lado.
- Nossa...
***
⚂ P.o.v Saiko ⚂
Já havia se passado um tempo desde que... Hmm eu e o Ycaro nos beijamos... Eu realmente o enxergava como um amigo, porém acho que eu era cego! Quer dizer OLHA A BELEZA DO MENINO!! O menino lindo da pouha, vai caga... Chego até a ter inveja e não é como se algo tivesse mudado na minha visão, eu só sou muito idiota mesmo e percebi agora que o ycaro é maravilhoso, ele sempre esteve ao meu lado e não é como se as coisas fossem mudar... Na minha visão seremos ainda como melhores amigos... Com benefícios, é claro ( se é que me entendem) sempre amei o burrinho do ycaro e sempre vou amar independente do que aconteça... Parece que quando o beijei eu recuperei minha visão que antes era turva e não consigo imaginar minha vida sem ele!
- Te amo! - Eu sussurrei em seu ouvido, pondo a mão envolta de sua cintura.
- O bixin' carente, amo tu também - ele falava encostando sua cabeça em meu ombro.
- carente... Puff!
- É carente sim! Desde que voltou tá sentimental que ó!! Só Deus sabe o porque!
- Hmm tá! - Eu dizia sarcásticamente apertando sua bunda.
- ó a mão aí em man!
- kkk hmm humm - Eu falava apertando mais sua bunda.
?° P.o.v cellbit °?
- Opa e essa mão aí em saiko? - kkk mds o saiko tava apertando a bunda do ycaro!
- Não resisti - o saiko falou em um tom engraçado com aquela voz esganada.
- Hmm humm sei... O que você acha disso ycaro?
- É reportagem agora aqui? Fds num adianta pedi pra para mermo.
- Então vocês admitem que tem um rolo entre vocês hmm, eu sempre soube!
- rolo? Aqui é paixão! Kkkk - o ycaro falava debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Nos fez Enchergar - Sycaro
RandomPersonagens: «Tawo» - Tawa «Meia um» - André «Saiko» - Rodrigo «Ycaro» - Carlos «aiko» - prima do Saiko °-° «skii» - "amiga" do saiko Tema: fanfic/romance/yaoi Saiko é apaixonado por seu melhor amigo e resolve se assumir bi, porém um dia ele de...