<< P.o.v Ycaro >>
Ontem havia sido um das melhores noites de minha vida, epezar de que... Que eu não transei Hehehe... Então eu sou "virgem" já fiz umas coisinhas ou outras mas... Nunca transei ;-; eu achava que quando eu fizesse ia ser maravilhoso, prazeroso e... E estava sendo, porém me senti um pouco pressionando...
- Filho tá acordado? - Eu vejo alguém sussurrando do meu lado.
- Hã? Mãe? Meu Deus o que você tá fazendo aqui? - o meu quarto estava realmente uma bagunça, e o saiko estava me abraçando ainda de óculos, mas graças a Deus ele vestiu uma roupa, ufa pelo menos minha mãe não viu ele sem roupa hehe.
- Eu vim dar boa noite - Ela falava abrindo um sorriso e dando um beijo na minha testa.
-E... Eu trouxe um pote de lubrificante - Ela olhava para mim com um olhar malicioso.
- Manhe~ - Eu falava manhoso.
- Deixa de graça que eu sei o que aconteceu aqui! - Ela falava girando em meu quarto.
- Não mãe eu já disse que *interrompido*
- Eu sou virgem tá tá sei enfim boa noite - Ela falou saindo do quarto e fechando a porta, mulher louca!
***
Já eram 09:00 e eu ainda estava na cama olhei pro lado e percebi que havia um bilhete....
Querido burrinho
Quero que me encontre no parque
As 15h, ah e eu
Deixei uma surpresinha no seu armário...
Até lá, te amo Hehehe 💘Bom....acho que ele aprontou alguma coisa, mas não custa nada ir até lá... A é meu armário. Fui até o armário e...
- Meu Jesus, que merda é essa? - era uma coleira? Não...kkkk meu Deus é uma coleira, era uma coleira aonde estava escrito: pertenço ao meu Saikinho! Ele tá doido que eu vou usar isso, sem entender merda nenhuma eu peguei meu celular e liguei para o saiko.
Ligação
Saiko - Fala man
Que merda é essa? - Ycaro
Saiko- c viu a coleira né?
Saiko... Que merda você quer que eu faça com isso - Ycaro
Saiko- só coloca e me encontra no parque aí na frente do shoping
Que mas...- Ycaro
Saiko- relaxa, só vai... Até mais idiota
Olha só que abuso, até cuzão- Ycaro
Saiko- Hehe falou!
Fim da lição
Eu não sei que merda ele tá arrumando mas... Eu sou curioso, porque não tentar né? Eu peguei a coleira e quardei na minha mochila junto com a minha touca hipotérnica. Coloquei uma jeans preto com um blusão branco, um all star jeans e a minha famosa touca (não a hipotérnica) fiz minhas higienes e enfiei meu fone de ouvido no pescoço.
- Bom dia mãe! - Eu dizia descendo as escadas.
- Bom dia filho! Dormiu bem? - Ela perguntava me entregando um prato com sanduíches.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Nos fez Enchergar - Sycaro
RandomPersonagens: «Tawo» - Tawa «Meia um» - André «Saiko» - Rodrigo «Ycaro» - Carlos «aiko» - prima do Saiko °-° «skii» - "amiga" do saiko Tema: fanfic/romance/yaoi Saiko é apaixonado por seu melhor amigo e resolve se assumir bi, porém um dia ele de...