XXI: cirurgia parte 1

150 10 0
                                    

‹ P.o.v Ycaro ›

Havia se passado uma semana desde o ocorrido, eu estava ansiosicimo pela cirurgia, claro que também tem aquele pingo de preocupação... Mas sei que tudo vai dar certo, além do que, tenho saiko ao meu lado o que me deixa muito contente! O saiko realmente me assustou a uns dias atrás... Nuca vi ele chorar, nem nas mais tristes das ocasiões, isso meio que me deixa preocupado... Quer disser ele não chora por qualquer coisa né? E esses dias ele estava um pouco... Carente demais... Pedia beijinhos, cafune, não queria sair da cama, e sei que ei tenho sido um pé no saco também! Ele avisou no canal sobre ter que se “afastar” por um tempo, por motivos pessoais, e sei que esses motivos, na verdade sou eu! Eu amo muito ele, mas... Me preocupa... Se eu não estiver aqui? Qual vai ser a motivação para o saiko acordar de manhã? Essas perguntas me atormentam e me deixam mais preocupado sobre essa cirurgia que tem grandes riscos de vida.

- Ycaro tá pronto? - saiko me pergunta me dando um leve susto, ele já estava com minhas malas na mão, pois teria que ficar internado por um tempo depois da cirurgia.

- Vala! Hã? Ah... Tô, tô sim! - Eu falava sorrindo, sempre que sorrio ele sorri também, isso me deixa calmo... Seu sorriso é tão lindo, lembro que quando era mais novo eu admirava seu sorriso branco e bonito, o meu azar foi ele não querer mostrá-lo facilmente, ele nunca gostou de sorrir, mas não impedia quando sentia vontade de rir, seu sorriso, mesmo que por uma coisa boba, sempre me fez alegrar mais!

- Bom então vamos? Quero acabar logo com isso! - Eu falava pegando meu celular na mobília e ajudando saiko com as malas.

- Vamos! Sei que vai dar tudo certo - ele se aproximou de mim, deu um beijo na minha nuca e logo após deu uma fungada em meu pescoço.

- Tá cherando o que? - Eu perguntava ainda achando estranhando sua ação.

- Tu tem um chero bom! Queria ficar pra sempre só sentindo seu cheiro, puta merda cheiro bom pra porra! - Ele fala me abraçando e eu claro retribuo, eu também queria ficar assim com ele para sempre! Mas tínhamos que ir, ele pagou uma fortuna por essa cirurgia, não poderia simplismente não a fazer... E eu a queria muito!

- Eu sei... Mas a gente tem que ir, quando eu voltar prometo que passo cada segundo ao seu lado! - Ele me olhou com seus olhos brilhantes que desde criança também me fazem delirar, assim como seus sorrisos. Ele me deu um beijo nessesitado... Eu já estava com saudade dos seus lábios macios e avermelhados com gosto de menta que eu tanto amo.

- Bom... Agora vamos antes que eu fique exitado, bixin sedutor! - Então tá né?

- Tu que me beijou! Sedutor é tu seu safado! - Eu falei dando um tapa em sua bunda o que fez dar um pulinho.

- Depois eu é que sou o sedutor! Bora logo, vai! - Ele fala ainda sorrindo descendo as escadas com a mala na mão, eu andava logo atrás dele, ao descer as escadas consigo ver todos TODOS mesmo Calango, pk, Mike, pac, meia um, tawo, skii, aiko, cellbit, felps, goularte, guaxinim, Vito, gameplay, monark, orochi, caue, Isa, sasa, T3ddy, Luba, Harlley... Praticamente todos! Eu senti uma enorme emoção, iriam todos em carros separados, eu iria com o saiko a minha mãe e a aiko, o Luba levaria uma parte e a Harlley uma outra. Eu estava muito ansioso e acho que o saiko percebeu..

- Ei! Calma vai dar tudo certo! Só que se você está ansioso desse jeito imagina eu? - Ele fala pegando na minha mão.

- Não dá para não ficar assim... Mas eu realmente te quero bem então para de se preocupar seu besta! - Eu falei dando nele um peteleco na cabeça.

- Que fofus! É... É realmente doloroso saber que você terá que passar por uma cirurgia, mas não é nada demais! - A aiko falava com brilho em seus olhos. Uma coisa que sempre me atraiu na aiko foram esses brilhos, porém os brilhos que ela tem, parece que o saiko tem em dobro.

O Tempo Nos fez Enchergar - SycaroOnde histórias criam vida. Descubra agora