*¥ P.o.v ycaro ¥*
Eu e o saiko decidimos ir à minha casa, pois jogariamos um pouco, veríamos TV... Sabe essas coisas normais, mas não esperávamos por... Bom, só leia...
- Quer fazer o que Ycaro?
-Hmm não sei... vamos chamar o tawo e o meia um para jogar!! - Eu falava sorrindo.
- Okay, só vê se não vai “sentir” o brownie enquanto jogamos! - ele falava meio preocupado com as besteiras que eu poderia fazer ou dizer.
-Tá tah relaxa aí, eu tô ótimo! - Eu afirmava. Porém já havia “sentido” o brownie a um tempinho.
...
Estávamos jogando quando o meia um teve a brilhante idéia de “jogarmos” verdade ou desafio com facecam 🙇, e eu claro como sou uma criança de 4 anos de idade aceitei, e o fato de estar drogado não ajudava em muito...
- Tá bom! Eu começo - o saiko falava.
- Okay, saiko para... Tawo - o meia um afirmava.
- Verdade ou desafio, peruano?
- Verdade!
- É verdade que tu já deu?
- Q-que não, dar eu nunca dei!! - Ele negava com total certeza.
-mas já recebeu de homem né, porque, macho tu não é! - Eu falava debochado.
- Hehehe... - O meia um riu
-Tá rindo porque? - O saiko perguntava com olhar de malícia.
-Aff gente agora é proibido rir é?? Achei engraçado ué!
-Bom continuando... - Eu falava.
-Meia um para Ycaro - o saiko falava quase me etropelando na fala.
- Hmmm agora eu me divirto - o meia um nos olhava com malícia...
- Verdade ou desafio?
- Desafio, eu sou homem pouha!! - Falei com total firmeza.
- Já que você é tão homem assim ycaro... Porque não beija o saiko.
- Err... *cora* - Ah que fofo o saiko corou <3
- Ué... Porque não? Vem cá moreno da voz enganada!! - Eu o puxava para perto.
-T-tem certeza ycaro?
-Sim!! *coro* - é... Os brownie com Certeza já fizeram efeito...
S2* P.o.v Saiko *S2
Eu já sentia minha respiração se misturar com a respiração de ycaro, enquanto nossos rostos se aproximavam... Eu fechava meus olhos lentamente enquanto começávamos um beijo lento e quente, ele pedia passagem com sua língua lambendo meus lábios lentamente e eu cedi é claro ... Eu conseguia sentir seu sabor, era era tudo perfeito, eu passava minhas mãos nos cabelos sedosos e macios do ycaro e provava seu gosto, eu não sei explicar mas ele tinha um gosto bom...como... Como mel, eu queria me aprofundar mais, mas a maldita falta de ar nos obrigou a nós separar, porém antes de afastarmos nossos lábios mordi o lábio inferior de ycaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Nos fez Enchergar - Sycaro
De TodoPersonagens: «Tawo» - Tawa «Meia um» - André «Saiko» - Rodrigo «Ycaro» - Carlos «aiko» - prima do Saiko °-° «skii» - "amiga" do saiko Tema: fanfic/romance/yaoi Saiko é apaixonado por seu melhor amigo e resolve se assumir bi, porém um dia ele de...