*< P.o.v Saiko >*
Eram 18:15 quando o despertador tocou, indicando que eu tinha que me arrumar para o jantar das 19:00
- Y-ycaro! - Eu cutuco o ycaro que parece bêbado de sono.
- Hmm! - Ele fala tirando minha mão do seu ombro.
- O jantar ycaro! - Eu falava o balançando.
- Ah tá, pera! - Ele fala se sentando na cama.
- a gente transou né? - Ele fala percebendo que estávamos completamente nus e nossas roupas estavam jogadas nno chão.
- Sim ué! - Eu dizia como se fosse obvio, até porque ele que pediu.
- Ufa! - Ele pronúncia essas palavras e se levanta da cama.
- Que horas são? - Acabei de falar @-@
- 18:17, vai no closet ver se tem alguma coisa pra você vestir! - Eu falei me levantando e pegando a roupa e o lençol do pé da cama e enfiando no cesto de roupa suja.
- que tem eu não duvido! - Ele fala entrando no closet. Logo eu me dirigo a minha gaveta e visto a roupa que havia separado. Sapato preto, uma camiseta social que meu pai havia me dado de aniversário no ano passado ( obrigado Pai!) e uma calça jeans preta para combinar com a camiseta e logo vi ycaro se aproximando.
- Vala meu Deus quem é esse?! - é, nunca me arrumo assim... Não para ocasiões normais.
- é aí? Acho que a calça ficou um pouco apertada! - Eu falava me inclinando um pouco para frente fazendo a minha bunda se sobressair.
- ô para de provocar! Acabei de perder a virgindade! - Ele falava já de arrumando a touca na sua cabeça.
- Perderia de novo? - Eu perguntava fazendo minha voz um pouco menos esganada.
- se eu fosse o ativo... Perderia! - Ele falava sentando na cama novamente.
- Ycaro... Você não foi feito para ser ativo! Só aceita! - Eu falava abrindo a porta do quarto.
- Aff! Você vai ver até final do mês eu vou ser nem que seja uma vez o ativo! - Ele falava passando na minha frente.
- Tá né? - Eu falei fechando a porta do quarto e saindo a caminho da casa do ycaro.
...
Eu estava meio nervoso... Quer dizer, eu conheço a mãe do ycaro a um tempo e eu e ela somos amigos, mas... Eu vou pedir para o ycaro se mudar comigo então... Pode dar muita merda, sla ela pode não querer mais me ver e ainda fiz questão de passar na floricultura para pegar flores...
- meninos! Que flores lindas - Quando me dei conta já estávamos na casa do ycaro, cara eu sou tão brizado assim?
- Oi Verô! - Eu abaixei e dei um beijo em sua bochecha e integrei as flores.
- Oi genro - Ela se aproxima e fica de ponta de pé para beijar minha bochecha, to me sentindo alto!
- Oie Manhe- ycaro fala a abraçando.
- Oi filho - Dona Verô retribui seu abraço.
- Então vamos jantar? - Ela falava nos puxando para a mesa e mos empurrando para sentar.
...
Estava indo tudo muito bem... Ela realmente me tratava como um membro da família! E era muito fofo ver o ycaro irritado quando sua mãe fala algo que não devia! Hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Nos fez Enchergar - Sycaro
RandomPersonagens: «Tawo» - Tawa «Meia um» - André «Saiko» - Rodrigo «Ycaro» - Carlos «aiko» - prima do Saiko °-° «skii» - "amiga" do saiko Tema: fanfic/romance/yaoi Saiko é apaixonado por seu melhor amigo e resolve se assumir bi, porém um dia ele de...