Dois cap em um dia! Uau o que aconteceu? Não sei, só não tinha bosta nenhuma para fazer, se divirtam com o mau cap dramático! Heeeyy!!
*// P.o.v Ycaro \\*
Hoje eu finalmente volto para casa, eu estou no momento arrumando as malas para ir, hoje também vou receber o convite para o casamento do tawo e do meia um, que vai ser daqui a 6 dias, receberei também um terno preto e o saiko um cinza.
...
Um tempo se passou e finalmente o uber chegou, para falar a verdade, eu estou ansioso para ir para casa e começar a comer comida normal, eu ainda farei umas 2 sessões de radioterapia, mas quem se importa, o bom foi que o tumor felizmente não era muito evoluído e consegui me livrar de grande parte dele, só preciso fazer radioterapia para controlá-lo.
*buzina*
Escuto a buzina do uber soar, então sem pensar duas vezes entro no carro, com a ansiedade de ir para casa nem me dei conta de que...
- Como foi a cirurgia filho? - f-filho?
- C-como assim? - Eu pergunto para ao que me parece senhor, que estava sentado no banco da frente, com o chapéu em sua cabeça eu não conseguia identifica- lo.
- Oi filhão!- O-o Joni! Ele vira o carro para o que parece ser uma rua sem saída, um lugar abandonado aonde não se via ninguém na rua, logo em desespero, olho meu celular. Merda sem sinal!
- O-o que v-você quer? - Eu pergunto a ele com certo medo de sua resposta.
- Olha... Eu admito que seria ótimo ter deu corpo para mim... SÓ PARA MIM! - Ele fala olhando para trás, aquele homem é louco.
- N-não me deixa em paz! - Quando eu falo isso é tento abrir a porta do carro, mas ele as trava e para o caro, pulando para trás.
- Isso não é um pedido é uma ordem! - Ele fala chegando perto, eu tento abrir a porta mas está trancada, eu tento empurrar mas ele me segura.
- Olha... Para ver sua mãe viva de novo, você vai fazer o que eu mandar, se você me denunciar, nem que eu passe o resto da minha vida na cadeia, eu vou matar aquela velha! Tá combinado? tudo o que eu mandar! - Ele fala no meu ouvido, minhas lágrimas já escorriam descontroladas, o que aquele maluco queria de mim?
- T-ta bom, d-deixa minha m-mãe e-em paz - Eu disse aos prantos.
- Ah! Já passou, não tem porque chorar! - Ele fala limpando as minhas lágrimas.
- Agora eu quero que você termine com aquele seu namoradinho idiota! Eu te deixo aqui. Ele fala destrancando as portas.
- Mas já avisando, se você tentar ou se quer pensar em fugir, aquela velha que você chama de mãe e aquele emo idiota que você chama de namorado... Vão sofrer! - assim que ele me fala, ele me beija e eu começo a chorar novamente, terminar com o saiko? Eu não posso fazer isso!
- Você tem até hoje anoite! Te vejo mais tarde baby! - Ele fala me empurrando para fora do carro e dando a partida.
Eu estava chorando histericamente, meus olhos embaçados já não conseguia enchergar direito. Me juntei em posição fetal e fiquei lá chorando por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Nos fez Enchergar - Sycaro
RandomPersonagens: «Tawo» - Tawa «Meia um» - André «Saiko» - Rodrigo «Ycaro» - Carlos «aiko» - prima do Saiko °-° «skii» - "amiga" do saiko Tema: fanfic/romance/yaoi Saiko é apaixonado por seu melhor amigo e resolve se assumir bi, porém um dia ele de...