XII: ainda não Hehehe

223 14 8
                                    

*- P.o.v Saiko -*

Doutor Rubens acabará de sair da casa do ycaro e eu estava lá sentado em sua cama, preparando ele é ao mesmo tempo me preparando mentalmente para a cirurgia dele, eu havia acabado de dar a ele a notícia, junto de sua mãe e ele aceitou muito bem... Acho que eu que não aceitei mesmo -w-

- queru um abraço! - O Ycaro falava deitando em meu ombro.

- Er... *coro* tá bom então... - Eu o abraço e ele coloca os braços envolta de meu pescoço.

- Poxa... Porque você é tão bonito? - Eu o perguntava.

- uai  *cora* assim do nada?

- Na verdade não... Sabe que desde meus 13 anos eu gosto de você... Eu só não tinha coragem de contar mesmo ;-; e eu me arrependo muito... eu tinha que ficar te olhando o dia inteiro e eu me segurava para não pular em cima de você e começar a te beijar.

- Nossa... Eu acho que sou apaixonado por você desde que nos conhecemos, e todas as suas namoradas me deixavam com raiva... E você já tinha me beijado antes... Quer dizer... Eu te beijei... - Eu o olhei meio confuso.

- quando?

- Bom... Foi na oitava série... Lembra quando eu achava que tu era gay? E eu tava certo :3

Flashback on

Meia um- como você sabe que ele é
gay?

Ycaro - Então... Eu não sei... Mas eu suspeito...

Tawo - Ué porque?

Ycaro - Hehehe então...

Mais cedo naquele mesmo dia...

Ycaro - saiko vem cá~

Saiko - Fala - quando senta ao seu lado no sofá ycaro sobe encima dele e começa a rebolar.

Saiko - Y-ycaro para de ser gay, sai! - Saiko tenta empurra-lo porém o ycaro não permite e o empurra para trás o fazendo encostar a cabeça no sofá.

Ycaro - Você vai deixar saiko? - Ele o perguntava com certo tom de malícia.

Saiko - Você que pediu - saiko começa a se movimentar e a dar chupões no pescoço do ycaro.

Ycaro - Ah~ - começa a rebolar mais rápido quando sente uma ereção no saiko.

Saiko - Hmm~ - ele sobe para a boca do ycaro subindo suas mãos pela sua blusa.

Ycaro - ahhh s-saiko - Ycaro fala agora muito corado, os dois já estavam vermelhos e super quentes.

Saiko - Aahhmm~ - Ycaro coloca a mão na calça do saiko e começa a movimentar, enquanto saiko o beijava com as línguas disputando espaço. Eles já iam praticamente transar quando...

Tawo - chegamos povo! - Tawo e meia um  gritavam da cozinha.

Ycaro - Errr... Minha mãe não tá então deixa a mala aí em baixo que a gente já tá descendo!

Meia um - Tá!

Ycaro - Eu vou trocar de blusa... É... Só enfia a calça e desce!

Saiko - Tá né? - Saiko fala subindo a calça e fechando o zíper.

...

O Tempo Nos fez Enchergar - SycaroOnde histórias criam vida. Descubra agora