XXII: cirurgia parte 2

137 8 1
                                    


¤¢ P.o.v Goularte ¢¤

Eu conseguia ouvir o saiko e a mãe do ycaro chorando atrás da porta da sala que alugamos... Eu e guaxinim estávamos conversando sobre a vida, se guax fosse embora eu entraria em depressão e provavelmente acabaria com minha vida.

- Sabe que... Eu quase me matei... Você me salvou! - nesse momento eu olhei para o Xinim que estava exitante, deu para perceber que ele falava sério...

- Nunca faça isso! Se eu te salvei, ótimo! Mas nunca mais tente uma coisa dessas, tá me ouvindo? Olha para o saiko! Ele tá com medo de perder o ycaro, agora me imagine na situação dele! Eu não aguentaria... Se você morresse, eu morreria também! - Eu falei o abraçando mais uma vez e ele retribuiu, seu abraço quente e fofinho, eu amo ser abraçado por ele.

- Prometo não tentar mais nada, porque com você eu tenho tudo! - Ele diz colocando a mão em meu rosto acariciando minhas bochechas, enquanto pegávamos no sono lá na mesa de café mesmo.

•••

∞‡ P.o.v Saiko ‡∞

Já haviam se passado 7h desde o começo da cirurgia, eu me acalmei um pouco, não evitando de deixar escorrer umas lágrimas de vês em quando... Meia um e tawo voltaram a gravar acompanhados de Vito, Calango e pk, mas eu não tava muito afim de participar da gravação...

- Verônica ycaro Gabriel e Rodrigo Ximenes, por favor se dirigem a sala de cirurgia número 34! - ouvimos no auto falante, assim que ouvimos isso eu retirei minha cara do joelho, e olhei para Verô, que parecia no mesmo estado. Nós nos entreolhamos e corremos a sala 34. Estava super apressado, parecia minha época de colégio, quando sentia aquele frio na barriga antes da professora entregar a prova... Eu andava tropeçando em meus pés. Já quase chegando respirei fundo e entrei na sala, aonde vi o ycaro ainda desacordado.

- Tenho que falar que a cirurgia foi realmente muito boa! Conseguimos preservar uma boa parte só estômago e apenas tiramos um pedacinho do intestino grosso, ele consegui se recuperar 92%, isso é muito bom! - Ele fala analisando a prancheta.

- Ele conseguirá se recuperar em algumas sessões de radioterapia, será como uma gripe! O útero não alterou o resultado da cirurgia... Ele no momento precisa repousar, foi uma cirurgia bem complexa, ele sentirá muitas dores no corpo quando acordar... Porém não há com o que se preocupar... Ele terá que ficar um tempo no hospital e não poderá comer nada muito rígido... E não poderá fazer nenhum tipo de esforço físico por no minimo 2 semanas quando voltar para casa - isso! O ycaro tá bem! Graças a Deus! Eu abri um sorriso enorme e se não tivesse ninguém naquela sala acho que seria capaz de fazer aquela bagaça dos break dançe igual ao ycaro.

- É isso... Temos salas livres para visitantes, podemos atender no momento, no máximo 2, algum de vocês gostaria de ficar.

- EU!... Foi mal eu! - Eu falei gritando, logo após percebendo que o hospital inteiro ouviu aquele grito.

- Ok... A senhora gostaria de acompanha- lo? - O médico dirigiu a fala para minha sogra.

- Ah... Nah! - QUE?! Nussa.

- Ué? - Eu falei me virando a ela, quer dizer... Ela não vai ficar com o próprio filho?

- É que eu tenho umas coisas para resolver... Eu volto depois, porém agora realmente não posso! - Ele disse e saiu andando. =^=  nossa!

O Tempo Nos fez Enchergar - SycaroOnde histórias criam vida. Descubra agora