XXXI: lemon *-*

176 11 1
                                    

¥¤ P.o.v Ycaro ¤¥

Não acredito que o Saiko fez aquilo, e na minha frente! Bom, acho que é melhor que fazer pelas costas, mesmo assim foi horroroso e ele ainda beijava olhando para mim! Arg! Que raiva daquela skii! Aff!

- Ycaro... - Saiko fala abrindo a porta do quarto e se sentando na cama aonde estava deitado.

- O que?! - Eu falo com certa raiva, mas... Apesar dele ter beijado a skii... Eu beijei a aiko...

- Eu... Desculpa! - Ele fala passando a mão pelo meu cabelo.

- Eu não queria... Eu só fiquei com raiva depois de você beijar a aiko e... E surtei... Me perdoa? - Ele fala descendo a mão até meu pescoço fazendo uma massagem. Meus ombros tensos relaxam e eu me sinto nas nuvens, porém fico em silêncio.

- Qual é! Por favor ycaro, eu te... - Não dou tempo para que ele termine, eu o beijo.

- Eu te perdôo com uma condução!- saiko franziu o cenho.

- Que condição? - Ele fala ainda com o cenho franzido.

- Agora eu sou o ativo! - Eu susuro em sua orelha e começo a dar chupões em seu pescoço.

- Essa pele é branca demais para não ser marcada, não acha? - Eu susuro em seu ouvido e escuto um gemido quando coloco minha mão em dua calça, seu membro já estava ereto e o meu não estava diferente. Logo começei um beijo nessesitado, com o intuito de livrar o gosto da skii de sua boca. Seus gemidos aumentam enquanto eu masturbo levemente seu membro, porém ele pede paraque eu pare.

- Ycaro~ - ele fala segurando minha mão.

- Hmm

- Me fode logo, antes que eu me arrependa! - Como se ele fosse se arrepender.

- Você não vai se arrepender - Eu susuro eu seu ouvido me posicionando em cima dele, seu rosto estava totalmente vermelho, e o meu não estava diferente, seus cabelos grudados em sua testa e seus olhos brilhavam, adorei ver aquela cena.

- Só vai, mas devagar! - Rodrigo falou e eu logo me posicionei em cima do mesmo,  eu apoiava minhas mão pelo seu peitoral semi-definido, e penetrei, eu ouvi saiko gemer, gemeu alto tentando abafar o som com o travesseiro, porém foi em vão, estávamos em um momento tão exitante que até esquecemos de todos que se encontravam na sala.

- M-mais rápido ycaro ~~ - o saiko gemia, e eu não podia negar, logo começei as estocadas mais rápidas e saiko gemia, seu rosto era incrivelmente hentai e ele mordia seu dedo, aquilo era muito exitante! Após um tempo encontrei sua crostata e atingi apenas aquele ponto o que o fez gemer cada vez mais rápido, atingindo o nosso ápice, logo gozamos e encerramos a noite com um beijo, ofegantes dormimos.

§« P.o.v skii »§

Não entendia para que tanta raiva, aliás ela que beijou o ycaro! A culpa não é minha e com certeza após contar sua versão da história para Harlley as duas ficariam um bom tempo sem falar comigo, ou pelo menos era o que eu pensava.

- Qual os seu problema! - A aiko fala jogando uma blusa em cima de mim.

- O meu problema? O meu!? NÃO FUI EU QUE FALEI PARA O MEU EX- NAMORADO QUE ELE BEIJA BEM! - Eu falei e logo subi as escadas correndo me trancando no quarto, pouha, ela beija o ex-namorado e fica piscando para ele falando “ nossa esqueci de como você beija bem!” ah vá a merda, e o pior isso tudo um dia antes do casamento do tawo e do meia um, para falar a verdade, só vou porque são meus amigos, se não, não me fava nem ao trabalho de sair de casa!

- Fran... Abre a porta - a aiko falava do outro lado.

- Vai embora! - Eu gritava dando um pequeno soco na porta.

- Não! - essa menina tá testando minha paciência viu!

- Vai logo, que merda! - Eu disse me afastando da porta e me sentando na beirada da cama.

- Eu preciso pegar pelo menos uma toalha para tomar banho! - Me levanto, pego a toalha e jogo na cara dela, porém ela me impede de pegar a fechar a porta.

- Você é muito besta! - Ela fala me empurrando para trás e começando um beijo calmo, por mais que eu quisesse sair daquele beijo, por mais que eu estivesse com raiva, não resisti e me entreguei.

- Eu te amo!  - é aí ouvir aquelas palavras uma calmaria me invadiu, senti toda a raiva ir embora e a única coisa que prevalecia era a vontade de ficar ali, naquele abraço para sempre, só eu e ela, só eu, ela e o amor que nos rodeava.

((((((((((((((((((((((((())))))))))))))))))) cap que vem vai ser mais cumprido prometo, é só para não postar nada, aliás, cap que vem é o casamento de tawo e meia um! Bom é isso! Espero que tenham gostado, bjus 😘 e até a próxima 👋!

O Tempo Nos fez Enchergar - SycaroOnde histórias criam vida. Descubra agora