34-Volta logo pro Jimin

8.7K 803 521
                                    

—Jimin não vai demorar nada você vai ver, são apenas dois dias, meu amor.-puxei minha bolsa de volta para minhas costas e tentei sair do quarto mais uma vez.

—Não! O Jungkook tava saindo sem falar nada pro Jimin e vai ficar longe por muitos dias... O Jimin não quer isso não.-ele puxou meu braço novamente me fazendo sentar na cama com força. —Fica aqui Jungkook, por que você tem que ir?

Ele se abaixa a minha frente e me olha profundamente com seus olhinhos brilhando com algumas lágrimas se acumulando. Bem que minha mãe falou que não era uma boa ideia sair sem me despedir dele... Mas só não queria que ele ficasse nesse estado.

—Jimin me escuta.-seguro seu queixo e ergo seu rosto para cima. —Eu não posso faltar esse congresso, os melhores advogados da Coréia vão estar lá e teremos casos e histórias para estudar. Não posso faltar nessa viagem, meu amor.

Ele me olha triste com seu lábio inferior tremendo levemente, suas mãos se encolhem perto de suas coxas e quando pensei que ele tinha entendido meu lado, Jimin simplesmente levanta do chão e sem dirigir o olhar para mim novamente ele sai do meu quarto.

—Aah!-esmurro o colchão e saio do quarto batendo a porta com força. Cheguei no corredor e não vi mais Jimin quando descir as escadas para procura-lo no andar de baixo ele também não estava.

Não quero sair nessa situação com ele mas se eu não for agora é bem capaz de ser convencido pela carinha fofa do meu pequeno.

—Ele se trancou no quarto.-minha mãe falou assim que viu meu desespero pra encontrar Jimin. —Eu lhe avisei que você deveria tê-lo avisado antes, as coisas encima da hora não dão muito certo, meu filho.

Sento na cadeira perto da mesa para tomar o café e tento pensar em algo para amenizar a situação.

—Ele vai ficar bem, só estar chateado agora quando você voltar ele vai ficar só amor e carinho.-minha mãe deixa uma tigela de arroz, sopa e algumas salsichas perto de mim e senta ao meu lado. —O Jimin tem andado meio estranho nesses dias, você não percebeu?

Depois de mastigar um pouco de arroz e experimentá a sopa eu lhe olho e nego com a cabeça, tenho andado muito ocupado planejando essa viagem então não prestei muita atenção nas atitudes do meu garoto, e mesmo quando estava com ele não pensava em outra coisa que não fosse beixar aquela boquinha gostosa.

—Não resparei em nada Omma, mas se a senhora diz é bom ficar de olho... Mas acho que não é nada de mais.

Ela me olha e reflete por um momento depois voltamos a comer calmamente, quando estava saindo da cozinha minha mãe me chamou e falou que era pra mim tentar conversar com Jimin de novo e foi o que fiz.

—Jimin?-bati na porta de seu quarto algumas vezes mas não obtive respostas, tentei abrir mas estava fechada. —Jiminnie... Por favor não deixa eu sair assim com você.

Encosto a testa na porta esperando por uma resposta mas nada ele diz e com certa raiva por ele não entender meu lado, saio pisando firme pelo corredor.

—Eu desisto Omma. Ele não quer falar comigo e eu não tenho tempo de lidar com atitudes de crianças!

—Jun...-minha mãe tenta falar mas acabo lhe cortando no meio da frase.

—Não me venha passar sermão porque agora eu não to errado ele que tá. O Jimin já é grandinho o suficiente para entender que eu não posso estar toda hora aos seus pés, tenho coisas para fazer e futuramente estarei mais ocupado ainda e se ele não mudar eu sinto muito mas ele vai chorar e muito.

—JEON JUNGKOOK!-minha mãe grita, meio espantado levanto o olhar pra ela e ela ergue o queixo para cima sinalizando para atrás de mim e quando olho Jimin estar na escada de cabeça baixa.

Híbrido! Meu gatinho (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora