8-Dês de quando ele ficou assim?

24.5K 2.3K 1.4K
                                    

Jungkook P.O.V  (06:00AM)

Abrir os olhos lentamente,o quarto estava escuro pois a janela ainda estava fechada. Estava extremamente confortável na posição que estava, e tinha um perfume muito agradável invadindo minhas narinas,percebir que estava segurando fortemente algo..ou alguém? Foi ai que lembrei que havia adormecido na cama de Jimin o perfume maravilhoso que sentia era o cheiro do seu cabelo e o que eu me agarrava fortemente era sua cintura,colando seu corpo ao meu. Assim que assimilei toda aquela situação me afastei de Jimin bruscamente.

E se alguém tivesse visto a gente dormindo junto..Aish nem quero pensar nisso. 

Me afastei tão rápido de Jimin que nem percebir que havia machucado ele, pois estava segurando ele com meus braços e quando o soltei com força acabei machucando suas queimaduras,só percebir isso quando ouvir o mesmo miar de dor.

—Jungkook..não solta o Jimin assim.-ele fala com a carinha inchada totalmente inburrada. —Por que o Jungkook fez isso? -ele pergunta ficando de frente pra mim.

—Eu..não sei..alguém podia nos vê.-falo totalmente nervoso,que situação constrangedora seria essa?.

—O Jungkook tem vergonha de dormir abraçado com o Jimin?-ele pergunta, com uma expressão muito fofa não tem condição de descutir com o Jimin gente ele é muito fofo.

—Não.. Minniie não é essa a questão..é que..é outras pessoas acham estranho.-tento soar o mais simples possível. Jimin abaixa a cabeça e parece pensar um pouco.

Ouvimos sons de saltos vindo em direção ao quarto, certeza que era a Omma.

—É melhor..o Jungkook sair da cama do Jimin..a Omma pode vê e..achar estranho.-Jimin fala se sentando na cama e sem olhar na minha cara ele encolhe os joelhos perto do seu corpo e apóia a cabeça nos mesmos. Ele tá chateado? Aigoo eu não entendo esse gatinho.

Me sento na cama com os pés no chão e a porta do quarto é aberta revelando minha Omma totalmente de branco pronta para o trabalho,ela estava com um sorriso no rosto mas assim que viu como eu e Jimin estávamos ela pendeu a cabeça pro lado entrou no quarto e falou.

—O que houve?-ela para em nossa frente com os braços cruzados,minha vontade foi de ir logo me defendendo falando que não houve nada que a gente não tinha feito nada..mas decidir ficar calado e escultar. —Ontem a noite vocês estavam dormindo tão lindos juntos,agora eu chego aqui e tá um pra cada lado.. vocês brigaram?-ela pergunta,o que faz meu queixo cair. Como assim brigamos? E lindos dormindo junto? Achei que a Omma ia brigar e tal..

—Foi o Jungkook.-Jimin fala apontando pra mim com a cara emburrada ainda. Meu Deus como lhe dar com tanta Fofura? Minha Omma me olha e espera uma resposta.

—Eu? Eu não fiz nada.-falo na defensiva.

—Você falou pro Jimin que se vissem o Jungkook dormindo com o Jimin iam achar estranho.-ele fala com cara de deboche,desde quando ele ficou assim tão saidinho?.

—Como assim achar estranho?-Omma pergunta. —Não achei estranho nem um pouco,achei fofo.-minha Omma fala juntando as mãos perto do queixo. —Mas eu não vim aqui pra falar disso,é..Jeon você não vai pra faculdade hoje vai ficar em casa pra cuidar do Jimin.-minha Omma fala e no mesmo instante escuta um "Não" em uníssono de mim e Jimin. —Que não o que, Jimin você não pode ficar só em casa porque ta todo enfaixado e alguém tem que ficar com você,e Jeon se eu pudesse eu ficava o Hobi e o Jong também mas hoje não dar de nem um de nois três ficar então não me venha com"não"-a Omma fala totalmente séria.

—Mais Omma hoje tem aula importante na faculdade..

—Eu já liguei pra lá e avisei a situação e o Yoongi e o Tae vão trazer as aulas pra você, eles querem ver o Jimin também.-ela fala.

Híbrido! Meu gatinho (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora