35-Me espera amor

9.2K 780 258
                                    

—O quê? Como... Mãe.. O quê?-Hoseok levantou em um pulo e correu em direção a sua mãe que andava de um lado para o outro tentando pensar como faria essa festa para seu pequeno garoto.

—Filho, eu não sei porquê ele não falou antes mas parece que esse era o motivo pelo qual ele não queria que o Jungkook viajasse.-ChinSun falou e sentou perto do marido. —Eu sabia que ele estava escondendo alguma coisa, a semana inteira ele andou meio insolado e certas vezes eu pegava ele vendo vídeos de festas do celular.

—Se ele quer uma festa então ele terá uma. -O pai de Hoseok falou e abraçou a esposa de lado. —Amanhã é o aniversário dele então temos que comprar as coisas o mais rápido possível.

—Ainda to tentando entender como ele conseguiu esconder isso da gente.-Hoseok pensava enquanto acariciava o queixo.

—Filho isso não importa agora, só temos que correr no shopping mas primeiro temos que saber qual o tema que ele quer.-Sun levantou e foi até a cozinha pra pegar seu bloquinho de notas. —Hobi chama o Jimin aqui eu deixei ele se arrumando e você desça com um casaco que já vamos sair.

—Tá bom.-Hoseok sumiu em direção ao segundo andar enquanto Sun e Seu marido anotavam algumas coisas básicas.

—Será que ele vai gostar, amor?-ela indaga meio insegura. —Ele ta tão tristinho porque o JK não vai ta aqui com ele amanhã... E se ele não gostar da festa... Eu quero meu menininho feliz com sua primeira festa de aniversário.-ela forma um bico fofo e seu marido não resiste em beijá-lo e conforta-la com um abraço.

—Tenho certeza que ele vai amar, ele ta triste mas quando ver os balões e a decoração ele vai abrir aquele imenso sorriso igual o do gato se Chesire.-ele fala e ne um pulo Sun desgruda de seu corpo. —Mas o que houve?

—É isso amor! -ela grita eufórica.

—Isso o quê?

—O tema do aniversário vai ser do gato de Chesire! Como não pensei nisso antes?! Meu Deus ele é um híbrido e suas orelinhas são meio cinzas com preto então vai ficar perfeito! Aain meu menino vai ficar lindo.

Sun olhou pra cima e juntou as mãozinhas abaixo do queixo. Em sua cabeça rolava o lindo pensamento de seu garotinho entrando no jardim de sua casa com um lindo conjunto na cor roxa e azul-escuro, usando meia-calças listradas de preto com azul e botas pretas que cobriam metade da panturrilha, seus cabelos estariam tingidos de acinzentados ele usaria uma linda coleirinha de sininho preto e entraria deslumbrante ao som da Música "Wonderland" do grupo que estar em alta Ateez.

— No que tanto você pensa?-Seu marido perguntou.

—Não seja estraga prazeres deixa eu imaginar minhas fantasias em paz.-ela ralhou.

—Omma eu falei pra ele não se vestir assim mas ele ta muito teimoso e eu não posso obrigar ninguém a fazer algo que não quer.-Hoseok descia as escadas com um ar de desdém pois realmente não se importava com a roupa alheia mas não sabia o que seus pais iriam achar então se defendeu logo.

—Não pede pro Jimin trocar de roupa Omma... Essa tá tão bonitinha e o Jimin ta tão bonitinho... Porque o Jimin não pode ir assim?-ele reclama e apóia os bracinhos no corrimão da escada, suas bochechas estavam rosadas pelo choro de agora a pouco e seus lábios estavam adoráveis com um biquinho.

Híbrido! Meu gatinho (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora