33-O Jimin não quer ficar só

11.5K 1K 332
                                    

NÃO ESQUEÇAM OS VOTINHOS E OS COMENTÁRIOS
😸

Assim que Namjoon e Seokjin saíram Jimin voltou a ficar grudado em mim. Ele conversou normalmente com meus amigos e claro Seokjin quase convenceu Namjoon a sequestra-lo.

Jimin estava manhoso mais do que o normal e eu deduzir ser por causa de seu pé machucado, por isso ele não larga do meu pé, se eu for na cozinha ele vem mancando atrás de mim se eu vou no banheiro ele vem comigo também e fica sentado no mármore da pia, e da ultima vez que tentei sair de perto dele sem ele ver, eu estava indo pro meu quarto pegar meus matérias para estudar quando estava no ultimo degral da escada eu escutei ele chamando:

—JungKookiie.-olhei para baixo e quase caio rolando aos seus pés, poxa ele estava extremamente fofo com um biquinho nos lábios apoiando apenas a pontinha do pé machucado no chão. —Você vai deixar o Jimin sozinho aqui embaixo?

E como bom namorado fodedamente apaixonado que sou, descir as escadas rapidamente e quando cheguei em sua frente ele estendeu os bracinhos como um bom garotinha para mim, Jimin enlaçou as pernas atrás das minhas costas e afundou o rosto em meu pescoço.

—Não deixa o Jimin sozinho.-ele fala rente a minha pele. —Nunca! O Jimin não gosta de ficar sozinho quando o Jungkook ta em casa.

—Perdoa o seu Jungkook hm.-ele ergue o rosto e me olha meio desconfiado. —O quê! Não vai me perdoar?

—O jungkook não fez por mal? Premente pro Jiminnie que não fez por mal.-ele segura em meus ombros e me sacode o que resulta em uma gargalhada alta.

—Claro que não, eu nuca faria isso com você amor.-ele sorrir e morde o lábio inferior. —Você é meu bebê OK!

Sustento seu corpo com apenas um braço por baixo de sua bunda e ergo seu queixo deixando um selinho demorado em sua boquinha rosada.

—Hum...que gosto bom..-digo e ele sorrir mais ainda.

—A boca do Jungkook ta com gosto de chocolate também.-ele diz ainda pendurado em mim, seus lábios ainda estavam melados de chocolate e sua língua estava marrom da cor do doce.

—Vamos.-começo a subir as escadas com ele abraçado em mim igual um filhote de coala. —Eu tenho que estudar umas coisas e vou trocar essa roupa de você, você já é doce não precisa adoçar a camisa mais ainda.

Falo e ele belisca meu queixo, quando entrei no meu quarto deixei meu garoto sentado na cama e peguei meus livros para estudar. Quando empilhei os mesmos encima do colchão chamei Jimin com a mão e ele deu um pulo parando em minha frente.

—Tira.-ele diz e ergue os bracinhos para mim retirar sua camisa manchada de chocolate.

Tenho que confessar que me diz de cego quando vir sua cintura perfeita com a renda da calcinha, sua calda ficou indo de um lado para o outro me deixando totalmente maluco.

Oh inferno!

—O Jimin quer vestir uma saia nova.-ele passa ao meu lado e para em frente ao guarda-roupa. —O Jiminnie pode kookie?

Como negar alguma coisa para ele? Ainda mais quando sua bunda estar deliciosamente encarando você?

—Pode vestir o que você quiser amor.-me aproximo do seu corpo e abraço sua cintura, beijo seu ombro e ele sorrir. —Que tal aquela amarelo-claro com rendinhas brancas embaixo?-sugeri e ele me olhou por cima do ombro e confirmou.

Híbrido! Meu gatinho (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora