3-Chocolate quente!

25.4K 2.7K 555
                                    

Voltei rapidinho né?
😅😅💖 é um capítulo curto, mas fiz com amor.
Boa leitura, docinhos.

🐰🐰🐰

 Na minha casa estava tudo as mil maravilhas. Minha família se reuniu na mesa e jantou tranquilamente. O quarto de hóspedes ficou lindo decorado para o Jimin. A atenção era toda direcionada a ele, se ele precisava de alguma coisa, se estava se sentindo bem ou qualquer outra coisa do tipo.

🐰

 (Quarta 3:15PM)

                                 Eu: onde vcs tão?|

|Tae: calma, jungkook a gente tá chegando aí

|Youngjae: relaxa ai man, o trânsito tá pesado

                       Eu: o Yoongi tá com vcs?|

|Tae: sim, essa peste tá fazendo a única coisa boa que ele sabe😡😅😅

                                 Eu: dormir..kkkkk|

|Youngjae: siiimm, hyung eu tenho que prestar atenção na rua a gente já chega ai flw

Deixei o celular em cima do sofá e andei até a cozinha para beber água.  Os meus amigos estavam a caminho para estudar para o trabalho que apresentaremos amanhã. Minha Omma estava no Hospital, fez plantão dês da noite anterior. Jimin estava dormindo lá em cima. A casa estava em um silêncio enlouquecedor, mas eu estava gostando.

—Kookie? JungKookie?-Jimin desceu as escadas me chamando, ele estava apenas de camisa de mangas longas pois dava para movimentar melhor sua calda, ele não gostava de vestir calças ou shorts em casa mas a gente não se importava, afinal ele tá em casa agora e deveria se sentir confortável.

—Eu tô aqui na cozinha, Jiminiie. -Falei botando a cabeça perto do balcão para ver ele descer as escadas. Jimin veio até mim de olhos fechados ainda, ele parou bem na minha frente e levantou o rosto coçando os olhos com as costas da mão.

—O Jimin p-pensou que tava sozinho. -ele fala me olhando sonolento ainda, muito fofinho com os cabelos emaranhados e o rostinho vermelhinho.

—Não, pequeno. Eu não ia sair e deixar você sozinho em casa. -Falei para Jimin enquanto pego um salgadinho no armário. —Você tá com fome? Quer que eu preparare alguma coisa para você comer? -Perguntei abrindo os armários.

—O Jimin quer Chocolate quente. É gostoso o Jimin gosta, kookie. -Ele fala abrindo um sorriso bonito no rosto.

—Tá bom, eu faço pra você. -Digo, pegando uma panela pra esquentar o leite e colocando no fogo, depois pego o nescau, o leite e o amido dw milho e misturo, esperando até ficar pronto e coloco dentro da caneca de Jimin, uma que era de panda. —Você acordou cedo Jiminiie, geralmente você dorme bem mais tarde, perto das cinco da tarde. -Falei para Jimin.

—O J-Jimin tava com saudade do Kookie. -Ele falou completamente vermelho.

Saudade? Ué, eu tô aqui nem sair de casa nem nada, por que ele tá com saudades de mim?

—Mas eu tô aqui com você não tem porquê ter saudades, Minnie. -Falei,  deixando o chocolate quente de Jimin esfriar.

—Mas o Jungkookie não fica mais perto do Jimin. O Jimin só vê o Kookie no jantar quando todo mundo tá junto. O Jimin tem saudade do Jungkookie.

Aah entendi. Essa semana eu estou atolado de trabalho para fazer na faculdade e tenho que estudar para provas também. Então fico a maioria do tempo trancado no quarto.

—Vem cá. —Chamei Jimin que se aproximou de mim silencioso, peguei ele pela cintura e coloquei em cima do balcão de frente para mim. Por deus ele é muito lindo e fofo. —Eu tô fazendo muitos trabalhos e provas na faculdade, por isso não tô dando muita atenção pro pessoal aqui de casa. Mas pra você eu sempre vou ter um tempinho. Tá bom? Eu prometo. —Falo pra Jimin que riu da minha promessa.

—O Jimin gosta muito do Kookie, por isso quer ficar perto, sempre. — Jimin fala me abraçando pelo pescoço em seguida, retribui abraçando ele pela cintura enquanto ele descansa a cabeça em meu ombro e eu acaricio seus fios negros com a mão livre. Jimin tem o cheiro muito bom. Doce e gostoso.

Diiing Doooing.

Sério isso? Eles tinham que chegar agora?

—Jiminiie, acho melhor você subir. Eu vou estudar com uns amigos agora. -Falei para Minnie, descendo ele do balcão.

—Por que o Jimin não pode ficar aqui? O Jimin quer ver animes na tv. -Ele fala formando um bico nos lábios.

—Minnie, os garotos vão ficar querendo pegar em você, brincar com você e eu não vou gostar e eles também não vão prestar atenção nos estudos. -Falei para jimin o mais calmo possível.

—Tudo bem, o jimin vai, mas quando o Kookie terminar você vai ver anime com o Jimin?

—Sim, meu gatinho. Vou sim. -Falei fazendo um carinho em seus cabelos e escutando ele ronronar, pendendo a cabeça pro lado a procura de mais contato com minha mão. —Agora Sobe, não quero esses trouxas olhando para você. —Dou um beijo na testa de Jimin entrego a caneca de chocolate quente pra ele e ele sobe pro andar de cima, tão lindo com a camisa até nas coxas e a calda balançando.

—Lindo. —Falo em voz alta, sem me dar conta que já tinha aberto a porta para os meninos entrarem.

—Quem é lindo Jungkook?

🐱🐱🐱

Obrigado por ler! Espero que tenham gostado, docinhos.
Betado 14/07/19 às 08;21PM por BABYDOSAEGYO Obrigado meu bem💜 te Amuh💜

Híbrido! Meu gatinho (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora