16-Também amo você.

23.7K 1.4K 751
                                    

Oieee,eu demorei muito eu sei e peço desculpas por isso docinhos, mais hoje trouxe um cap digamos picante?
Espero que gostem e obrigado por lerem minha bebê. A tia Máh já ama vocês muitão então vamos para o capítulo.

Sexta feira(10:37AM) 

Já estava chegando em casa,pois é né, fui no shopping comprar a coleira e a guia pra Jimin e puta merda,tinha tantas coleiras lindas para escolher mas acabei comprando uma azul escuro com alguns brilhantes  rodeando sua extensão e com um cininho na frente, comprei uma guia da mesma cor e com os mesmo brilhantes,pois ela acompanhava a coleira.

Cheguei em casa cansado,tinha pegado uma carona com a Omma até o shopping, mas ai ela foi pro hospital e eu tive que voltar de ônibus. Aish, que vida de pobre é uma desgraça mesmo.

A casa estava um silêncio absurdo, assim que Fechei a porta atrás de mim vir uma cabeça com orelinhas pontudas e olhos um pouco fechados. Meu pequeno já tinha acordado.

Caminhei até o sofá e quando me aproximei do mesmo, abracei Jimin pelo pescoço e deixei vários beijinhos no topo da sua cabeça. Jimin virou de frente pra mim e estendeu os bracinhos,e claro que eu atendir seu pedido mudo. Peguei ele nos braços e o erguir em meu colo,e não demorou pra ele enlaçar minha cintura com as perninhas grossas.

—Dormiu bem,meu amor.-Jimin ergue o rosto e me olha,mostrando um sorriso adorável e logo assenti com a cabeça.

—Kookie, o Jimin ainda não tomou café da manhã.-ele diz,apontando pra barriguinha coberta apenas pelo tecido fino da camisa.

Jogo Jimin pra cima,ajeitando-o melhor em meus braços. Dou um beijo demorado em seus lábios e digo:

—Então vamos dar um jeito nisso rapidinho tá.-ando com Jimin até a cozinha,e como de costume coloco ele sentado no balcão enquanto vou preparar algo pra ele comer.

Foi uma luta prepará uma coisa que ele quisesse hoje,ele não quis Nescau, nem café com leite, também não quis cereais com leite,nem  leite com biscoitos . E quando eu tava quase indo no supermercado comprar alguma coisa pra ele comer,eu abrir a geladeira e encontrei um pudim e um pouco de ramen pronto dentro de um depósito.

—Meu bem, você quer ramen? E pudim?-pergunto,e Jimin passa a língua,nos lábios e eu tomo isso como um SIM.

Coloquei o ramen em um recipiente próprio pro microondas. E não demou para mim vê meu pequeno se deliciando com o ramen. Depois ele comeu o pudim e me deu alguns pedaços na boca. -não sei porque ele gosta de fazer isso,toda comida que ele come ele coloca na minha boca também. Logo após,voltamos pra sala e lá eu peguei a sacola com a coleira e a guia que eu tinha comprado pra ele.

—Jiminnie.-chamei. —Você sabe o que eu fui fazer hoje de manhã?-pergunto, e sua cara confusa logo fica de lado e um sorriso imenso toma conta do seu rosto.

—Você comprou kookie?comprou mesmo? Por favor JungKook o Jimin quer vê.-ele diz,pulando encima do sofá, logo ele está encima de mim e eu ergo a mão para ele não pegar a caixa com seu presentinho.

—Sabe Minniie, quando eu entrei em casa você não me deu nenhum beijinho,eu que tive que dar um selinho em você e-

Antes que eu terminasse de falar, Jimin enlaçou meu pescoço com os braços e me beijou. Beijou com volúpia, desejo e aquilo que eu pensei que não ia passar de um beijo de conquista,para receber seu presente. Se torna em um beijo ousado e desesperado, para ele poder usar seu presente.

—Você é um gatinho manipulador.-digo,e Puxo os labios de Jimin mais uma vez,me endireito no sofá sem afastar meu pequeno do meu colo. Jimin geme baixinho,quando desço os lábios até sua pele sensível da clavícula.

Híbrido! Meu gatinho (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora