32-Seu sorriso vale muito mais

9.9K 1K 376
                                    

➡🌟⬅Não esqueçam os votinhos amores
😽

-Ele chegou JungKook.-Namjoon gritou colocando a cabeça pela frecha da porta. -É pra mandar ele subir ou você vai levar o Chim lá pra baixo?

Ainda estava sentado na cama com Jimin em meu colo, ele não queria desgrudar do meu pescoço e eu não sou louco de afastá-lo de mim mais uma vez. Taemin havia chegado e Jimin não ficaria muito confortável sentado no sofá então é melhor ele subir.

-Peça pra ele subir...vocês vão ficar aqui dentro com a gentes?-acarivio os cabelos de Jimin até que escuto ele ronronar todo manhoso em meu colo e acabou que Namjoon assentiu e sentou na poutrona escura que Jin também estava sentado.

É bom mesmo que eles estejam aqui porque caso aquele filho da mãe faça qualquer coisa errada com meu, pequeno eu não me responsabilizo por meus atos.

-Amor.-sussurro em seu ouvido fazendo um leve carinho atrás de sua orelha para chamar sua atenção para mim. -Você poderia vestir alguma coisa? Eu não quero ele olhando suas pernas nuas...

Jimin me olha meio confuso e eu logo trato de me corrigir.

-Se você quiser é claro, apenas se não se sentir confortável.-beijo seus cabelos macios e cheirosos e ele sorrir para mim, antes de falar:

-O Jimin..pode vestir uma camisa maior do JungKook... E uma calcinha maior..-Jimin falou e olhou para trás vendo Jin e Namjoon olhando para sí.

Com as bochechas e as pontas das orelhas coradas ele afunda o rosto em meu pescoço e aperta minha camisa com seus dedinhos pequenos e gordinhos.

-Você pode vestir o que quiser meu amor.-beijo sua orelha com um estalo e ele aperta os dedinhos mais fortes em minha camisa.

Se ele quer vestir minha camisa e uma calcinha boxer por mim,tudo bem.

-Vamos.-seguro em sua cintura e levanto indo em direção ao guarda roupa, Jimin afunda o rosto em meu ombro ainda com vergonha dos meninos. Vejo de canto de olho quando ele levanta um pouco o rosto e fica olhando os meninos por cima do meu ombro.

-Estou indo lá JK.-e assim vejo Namjoon saindo do quarto com Jin atrás de sí.

Jimin se afastou um pouco do meu pescoço e forçou o corpo para baixo, sabendo o que ele queria eu soltei suas coxas fartas e ele ficou de pé em minha frente com apenas um pé apoiado ao chão.

-Tira JungKook.-Jimin ergue os braços para mim retirar sua camisa que agora estar com algumas manchas de sangue.

Com muito cuidado levanto sua camisa por cima de sua cabeça e vejo sua calcinha preta de fitas brancas. Mais que porra Jimin.

-Eu nunca tinha visto você usando essa aqui.-digo próximo ao seu ouvido, quando toco a renda preta ele me olha e fica na ponta do seu pé para me beijar no queixo.

-O Jimin comprou quando saiu com a mãe do JungKook.-ele fala próximo a minha boca. -O JungKook gostou?

Suas pálpebras estão tremendo levemente enquanto seu olhar reveza entre meus olhos e meus lábios.

-O seu JungKook amou.-adentro os dedos na lateral da peça fina e sinto a temperatura da sua pele com a renda fina de sua calcinha preta.

-O Jimin tá com dor..no pé.-ele fala todo manhozinho e eu pego sua cintura e mais uma vez deito ele na cama. -Tira pro Jimin JungKook.-Jimin levanta sua perna direita e apóia os cotovelos na cama para me olhar enquanto retiro sua calcinha.

Seus lábios estão mais rosados do que eu me lembrava e eu fico com uma vontade louca de beija-lo contra esse colchão.

-Levanta um pouco,amor.-peço e assim ele faz, ergue o quadril e me deixa retirar a peça do seu corpo definido e bonito. -Eu amo você, pequeno.-abaixo a cabeça e beijo sua barriga lisinha.

Híbrido! Meu gatinho (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora