41-fingimento

3.9K 416 92
                                    

—Não! O Jimin não quer essa roupa.-ele jogou a camisa vermelha bem longe do seu alcance e sentou na cama com um enorme bico nos lábios, Segundo ele a camisa não combinaria com seu shortinho e camisa  na cor branca.

—Amor, vem olhar é o tecido que você gosta e você se sentirá confortável, certo?

Ele olhou pra camisa de mangas longas e de pelinhos em seguida olhou para mim e estendeu a mão.

—Tudo bem, o Jimin usa mas o Jimin queria a camisa preta do jungkookie.

Ele reclamou e assim continuou até quando descemos para o primeiro andar.

Chegando no primeiro andar me deparo com a cozinha cheia, como se estivesse em uma estação de metrô.

—Ei não coma esse pãozinho aí! Eu peguei primeiro.-song falou para Yeol. Os amigos de Hoseok haviam passado a noite aqui na casa.

Então todos estavam reunidos para o café da manhã, Jimin sentou ao meu lado na mesa e logo tratamos de nos servi.

—Quero costelinha Kookiee.-ele apontou e peguei o prato para servi -lo.

Não podia demorar muito no café da manhã pois a primeira aula começaria em poucos minutos, mas também não queria deixar meu namorado terminar o café da manhã sozinho.

—Aqui só mais esse pouquinho e acabou.-vi ele colocar a generosa bolinha de arroz e peixe na boca, seus olhinhos viraram duas linhas finas e suas orelhinhas mexeram o que me deixou com um sorriso adorável

—Meus amores eu vou indo, não posso chegar tarde ao hospital.-Sun limpou a boca delicadamente e se despediu de todos deixando um beijinho na testa de cada um, o próximo a sair foi meu pai acompanhado de Hoseok e os garotos

—Eu também vou indo Jimin, mais tarde chego tá bom pra gente dar um passeio no shopping. -beijei os lábios do meu garoto amorosamente e sair em seguida.

—O que o Jimin vai fazer agora... não tem ninguém pra fazer nada com o Jimin... poxa.

[...]

(10:25 a.m) autora on

Jimin passou a maior parte da manhã largado no sofá rodando sua bola de lã para cima que mais parecia uma bola de futebol de tão grande, quando ele cansou da bolinha correu para a área externa sentou na beira da piscina e ficou sacudindo os pezinhos dentro da água azul.

—Você não é uma criança então não precisa fingir dessa forma para ganhar atenção.-Jennie apareceu ao lado da porta, o lençol enrolado na cintura e a sobrancelha erguida  mostrando total desgosto em vê Jimin se divertindo.

—O Jimin não entendi o que você quer dizer, o Jimin não sabe o que é fingir. -ele respondeu mas em momento algum virou para ver seu rosto.

—Uma pessoa fingida age de forma errada na frente de outras pessoas, enganando todas com uma aparência que não é verdadeira, as atitudes mudam perto daquelas que elas querem chamar atenção...

—Então essa é você, o Jimin não é assim para de tentar colocar o seu papel no Jimin! O Jimin não gosta.- e assim Jimin virou para ela com seu olhar afiado de gato mas não demorou a se destruir quando olhou para cima da árvore e viu a casinha que tanto ele amava.

—Você deve ser no mínimo louco com algum tipo de transtorno, não vale a pena falar com você... ações talvez você entenda.

—Sai daqui o Jimin só quer ficar sozinho até o Jungkook chegar...

—Espero que saiba nadar seu animal.

Dito isso Jennie caminhou até a piscina e com um impulso empurrou Jimin que caiu de roupa e tudo.

Híbrido! Meu gatinho (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora