4-Ciúmes? eu nem sei oque é isso.

24.8K 2.5K 678
                                    

🐰🐰🐰

—Quem é lindo, Jungkook? -Taehyung perguntou com um olhar desconfiado, junto com Yoongi e Youngjae que estavam com as mochilas nas costas prontos para estudar. Mas eu não podia falar de jimin, se não eles iriam querer vê-lo e eu não ía deixar tamanha coisa acontecer.

—É... Um.. Um anime!...que eu tava vendo antes de vocês chegarem. Isso, um anime. -Falei meio sem graça por não saber mentir direito.

—Ah, é mesmo? E qual é esse anime lindo? -Tae perguntou.

—Po..kémon?! -Eu disse fazendo Taehyung franzir o cenho.

—Você tenta, Jungkook, mas não sabe mentir. Aish, deixa pra lá. Vamos logo estudar! -Taehyung falava enquando eu dava espaço para que eles entrarem e depois fechava a porta.

—Você tá sozinho, Jeon? -Tae perguntou.

—Sim e não assalta minha geladeira toda, não! Da última vez foi um prejuízo enorme. -Pois é quando meus pais não estão em casa e meus amigos vem pra cá eles assaltam minha geladeira. Nós nos sentamos no sofá e começamos a estudar. Definitivamente, estava um silêncio absurdo.

—BOA TARDE RAPAZES... -Minha Omma gritou enquanto entrava, logo andando até o sofá e recebendo um "Boa tarde" dos garotos. Depois sentou no sofá exasta de tanto atender pacientes.

—É... Omma a senhora não vai subir? -Perguntei.

—Tô cansada. Me deixa. -Ela falou já  de olhos fechados.

  🐰

(4:45PM)

Minha mãe acabou cochilando no sofá, mas os meninos nem se incomodaram. Afinal eles já eram quase da família mesmo. Depois de um tempo minha Omma começou a se mecher e acordou.

—Oh, me desculpem meninos. Eu não queria ser inconveniente. -Ela faloi se desculpando com eles por ter dormido ali.

—Não tem problema, tia Chin. A casa é sua mesmo. -Tae falou e ela deu um sorriso para ele.

—Espera.. -Ela falou enquanto passava as mãos pelos cabelos, com a intenção de arrumá-los —Cadê o meu Jimin? Jiminiie! -Ela Chamou.

Aigoo, eu fiz de tudo pros meninos não verem ele e eles já estavam indo embora, porque agora?

—Ele tá lá em cima, Omma. -falei para ela um pouco sem jeito pelo olhar de Tae, Yoon e Young em cima de mim.

—Quem é Jiminiie tia? -Tae perguntou.

—Hm, vocês não viram ele ainda? -Ela perguntou, logo vendo eles negarem com a cabeça e voltarem a olhar para mim.

—Ele tá acordado, Kook? -Minha Omma perguntou me vendo apenas assentir com a cabeça. De fato, eu não queria que eles tocassem no meu..digo, no Minnie.

—Jiminiie! Desce aqui amor. -Minha Omma gritou, mas em apenas alguns segundos vimos Jimin descendo as escadas. Ele estava extremamente fofo com os fios negros bagunçados, a camisa de mangas longas até as coxas e...ele colocou meia-calça preta? SIM! Ele colocou! Logo Jimin parou de frente para todos perto do sofá.

—Oi, Omma. -Ele falou e deu vontade de pega-lo no colo e segurar bem forte para não se soltar nunca mais.

—Meninos. Lhes apresento Jimin. Meu quase filho adotivo. -Minha Omma falou mostrando jimin para os meninos, esses que estavam babando pelo meu gatinho. Não! Eu não sou obrigado a ver isso.

—MEU DEUS, ALGUÉM ME SEGURA SE NÃO EU PEGO ELE! -Tae falou todo dramático.

—Você não vai pegar ninguém. -Falei fazendo todos me olharem. —Digo... Você não pode pegar ele. Ele não gosta! -Viro o rosto pro outro lado pois estava com muita vergonha.

Híbrido! Meu gatinho (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora