Seul
(Casa dos Jeons)
A cor era tão bonita e o modelo tão diferente e delicado que Sun não conteve a lágrima que escapou de seus olhos, seu pequeno garoto estava tão lindo.
Ela havia se preparado há um bom tempo, em seu corpo esbelto lhe caia um vestido vermelho e dourado um tecido fino revestido com renda decorada em brilho dourado, seus cabelos estavam em um chanel adoravel com pequenas ondulações e dois cachos puxados para trás formando um pentiado luxuoso de festa.
—Deus!-ela exclamou assim que se aproximou mais um pouco do seu pequeno "filho" que estava todo arrumado a sua frente. —Você está lindo, meu amor.
Jimin sorriu meio tímido pois dês do momento que as mulheres lhe ajudavam a ficar pronto, não parou de ouvir elogios o que lhe deixou sem graça não sabendo lhe dar com tantos comentários sobre si.
—O Jimin achou tudo tão bonito.-ele sorrir se olhando no espelho mais uma vez. —Veja isso omma.
O pequeno virou de costas e caminhou até o interruptor da lampada, de luzes apagadas ele voltou a ficar frente a frente com a omma de Jungkook e como as mulheres lhe mostraram ele puxou um pequeno fio da sua roupa e algumas listras azuladas apareceram ao redor do tecido, Jimin sorria igual uma pequena Criança feliz.
Sua roupa se completava em um cacacão tão colado no corpo que deixava sua cintura perfeitamente marcada, o tercido descia por suas pernas e parava nos tornocelos, seus sapatos combivam com a cor do pano juntamente com o modelo.
Jimin estava praticamente com todo o seu corpo deliniado pela roupa, suas orelhas estavam à mostra e sua calda tambem pois tudo combinava com sua fantasia.
—Quem fez seus cabelos fez um ótimo trabalho.-Sun acarícia as mechas acizentadas de jimin e deixa um beijo em sua testa.
—O Jimin ta tão bonito.-o pequeno volta a ligar as luzes.
Sun sorriu pois estava achando adorável seu pequeno garoto sorrindo, todo feliz com sua primeira festa de aniversário.
—Eu tenho uma surpresinha para você.
Jimin abriu bem os olhinhos de gato em surpresa quando viu a Mãe do seu namorado voltando do corredor com uma pequena caixa de veludo na cor vermelho-rubro.
—Abra, meu amor.-ela lhe entregou a caixa e com cuidado Jimin abriu e pode se deslumbrar com as letras douradas da Chanel ao fundo da caixa na parte superior, na parte de baixo uma linda coleira de veludo preto com um pingente redondo com as iniciais JM.
—Deixa eu colocar em você?-Sun pede
e Jimin vira de costas lhe estendendo a caixa, com muito cuidado ela prende o colar em seu pescoço e acaba rindo feito boba quando Jimin lhe olhou tocando o pingente com os pequenos dedinhos.Os dois passaram mais algum tempo trancados no quarto conversando enquanto do lado de fora Hoseok se desesperava com os efeitos sonoros.
—Não! Não é o som de Paam é Troooom sabe? Troooom como socos no fundo da caixa.-ele explicava para o homem que ajustava os efeitos que seriam usados na entrada de Jimin.
—Certo vamos então vamos tentar mais uma vez.-o rapaz falou e Jeon Hoseok mostrou-lhe seu lindo sorriso de covinhas.
O homem achou adorável pois quem resiste a Jeon Hoseok? Ainda mais vestido lindamente de Príncipe de Espada! Seu traje estava perfeitamente alinhado em seu corpo o sobretudo preto com dourado enquanto sua camisa preta com os naipes do baralho tovamam forma na cor branca e dourada, sua calça de couro colada em seu quadril e pernas lhe deixando tão sexy e sensual, os sapatos brilhando só lhe deixavam com o ar de soberania e mistério que apenas um bom advogado Jeon poderia Ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrido! Meu gatinho (Jikook)
Fiksi PenggemarJeon estava desesperado,querendo se esconder da chuva,pois estava indo para casa após um dia cansativo na faculdade. Mas logo que se abrigou em uma casinha caindo aos pedaços em uma parte isolada do parque,ele escuta uns barulhos estranhos dentro da...