Pelo amor de Kim Namjoon,eu voltei.
O cap de hj é curto pois vai ser em duas partes.
Não tive muito tempo de copiar esse cap,passei duas samanas doente mas não pensem que esquecir de vocês durante esse período. Quando minha febre e dor de cabeça passava eu corria pra fazer uma parte.
Volto em breve e espero que gostem.
♦♦♦♦Cheguei no quarto e procurei desesperado uma camisinha e o frasco de lubrificante. Vestir o presevativo em meu pau que...merda está muito duro,peguei um edredom preto que costumo usar quando Jimin dormi comigo, antes de sair do quarto passei uma quantidade excessiva de lubrificante no meu membro,descir as escadas e cheguei na varanda, a chuva tinha aumentado um pouco.
A Omma tava agarradinha no Appa, Hobi colocou os braços por dentro do moletom e conversava animado com Taeyang,Mark e Jackson estavam abraçados também em seu mundinho, meu pequeno tava encolhido na poltrona de fibra sintética que fica no meio da varanda,um pequeno conjunto que minha mãe comprou.
—O Minnie tá triste pensando que você tinha abandonado ele aqui.- a Omma fala e sorrir.
Vou até Jimin,ele ta de cabeça baixa olhando pra chuva caindo do telhado, seria uma foto perfeita se ele não tivesse com o semblante triste,o que parte meu coração. Paro em sua frente e me abaixo ficando da sua altura,ele olha pra mim e funga baixinho limpando os olhos com a costa da mão.
—O..o jungkookie..deixou o Jimin sozinho. -ele reclama com os lábios tremendo.
Meu Deus ele fazendo manha é muito fofo senhor.
—O jungkookie deixou o piu-piu do Jimin duro. -ele chora e aperta suas partes entre as pernas. —Tá doendo jungkookiiie. -ele estende os braços pra mim e quando me ergo trago ele comigo,suas mãos se prendem em meu pescoço eu viro com ele em meus braços e sento na poltrana com ele em meu colo.
—Ele tá bem filho? -minha mãe pergunta.
Olho pra ele em meu colo,beijo seus cabelos diversas vezes e acho.... não,tenho certeza que Jimin sabe que eu to duro pois ele não para essa bunda quieta.
—Ele vai ficar bem Omma.-afirmo pois vou tratar dele ficar bem rapidinho. Jiminnie começou a beijar meu pescoço e eu peguei logo o Edredom e nos cobrir,deixei ele me beijar e chupar a pele macia dalí, apertei sua cintura por dentro do Edredom ele gemeu contra minha pele.
—Amor..fica quietinho tá..e não geme...-peguei suas nádegas e às afastai, joguei seu quadril para cima e quando ele desceu meus dedos já estavam esperando por sua estradinha suculenta.
—Nhawnn..-ele Miou e eu tapei sua boca com a mão livre.
—Shii..seja um gatinho bonzinho..-ele assente freneticamente, e logo trato de mover meus dedos em seu interior.-Por Deus...o Jimin é muito gostoso.
Tento fazer o mínino de movimento possível com a mão,mas não deixo de dar penetradas profundas com meus dedos,aperto sua cintura e sua bunda redondinha fica mais empinada,o que facilita muito meu trabalho. Minha vontade era de vê meus dedos entrando e saindo de seu interior apertado...
—O Jimin..ta molhado jungkookie..-ele repete,a frase dita mais cedo,e sua entrada ta realmente molhadinha, deixando minha mão da mesma forma,achei até desnecessário agora eu tê passado essa quantidade excessiva de lubrificante.
Jiminnie puxou os cabelos finos de minha nuca e não demorou para sentir seus lábios junto aos meus.
—Vocês podem por favor,procurar um quarto.-Hobi fala do outro lado da mesa.
—Não. Deixa eles ai.-minha Omma defende.
Não estava nem ligando para o que saia da boca daquelas pessoas,só ligo mesmo pra língua que está em minha boca explorando cada cantinho dalí, tenho que admitir que o meu gatinho é profissional em beijos molhados que tiram a sanidade mental que temos. Tirei os dedos de dentro dele e seus lábios ganharam um biquinho fofo,a sunga dele estava me incomodando então o minimo que posso fazer é me livrar dela. Com muito cuidado coloco os dedos nas duas barras da sunga e peço para Jimin se erguer um pouco e assim que ele faz,Desço a peça por suas pernas grossas e quando chega em seus calcanhares ele ergue uma perna e retira completamente.
—Meu gatinho é uma delícia.-digo e beijo sua clavícula, seus braços estão rodeando meu pescoço e não penso duas vezes em segurar seu quadril enquando ele desce novamente para se posicionar em meu colo,desamarro minha toalha da cintura e puxo Jimin com força fazendo nossos membros se chocarem e como já estávamos lambuzados de lubrificante e de pré-gozo,o prazer só aumentou. Suguei seu lábio inferior no mesmo instante que seu quadril fez movimentos circulares, mordir com certa força sua boca e apertei suas nádegas tentando descontar o prazer,e como se Jimin não tivesse contentado, ele desceu a mão até meu membro e colocou o mesmo por baixo de sua bunda,seu olhar fixo no meu e eu não sabia se ficava com tesão ou achava extremamente fofo o modo como ele morde o lábio inferior.
Quando ele vê que está em uma posição confortável,suas mãos repousaram em meus ombros e quando repouso minhas mãos em suas coxas ele desliza o quadril suavemente para frente, sua bunda deslizou pela extensão molhada do meu pau e ele tombou a cabeça pro lado em puro prazer,apertei suas nádegas fartas afastando às mesmas e puxei seu quadril para frente, suas mãos apertaram meu ombro e suas unhas de gato apareceram arranhando minha pele exposta, Jimin estava em um vai e vem gostoso,esfregando sua bunda molhada em meu pau, e tudo que eu podia fazer era,morder seu pescoço para abafar meus gemidos.
—Minnie..Por Deus...devagar..-peço contra seu pescoço, e acho que esse pedido foi um erro,pois a medida que sua bunda deslizava suavemente por cima do meu falo duro,sentia aquela pele sensível do meu membro subir e descer e minha glande tava pra explodir de tão inchada que tava. —Oh..year..-não controlo um gemido e jogo a cabeça para trás, repousando no encosto da poltrona. A essa altura e com todo esse prazer já tinha esquecido que estávamos com visita, e só voltei a realidade quando escutei isso:
—Oh Meu Deus Jungkook.-Hobi estava petrificado olhando na minha direção e de Jimin, no mesmo instante segurei o quadril de Jimin com força para parar seus movimentos,mas não, ele não parou e justo quando Hobi leva mão até a boca cobrindo a mesma,Jimin começa subir e descer meu membro fica em pé novamente minha glande toca sua entradinha diretamente.
—Ah..porra..-é tudo que eu digo antes de fechar os olhos e susurrar um "cala a boca"mudo para Hobi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrido! Meu gatinho (Jikook)
FanficJeon estava desesperado,querendo se esconder da chuva,pois estava indo para casa após um dia cansativo na faculdade. Mas logo que se abrigou em uma casinha caindo aos pedaços em uma parte isolada do parque,ele escuta uns barulhos estranhos dentro da...