Segunda-feira (08:00 AM)
~•Jungkook•~
—O Jungkook trás jujubas, marshmallows, um potão de sovete napolitano e chocolate. -Jimin pulava meus em meus braços, enquanto listava tudo que queria que eu comprasse.
Foi só eu falar que passaria no supermercado antes de voltar pra casa que ele começou com a lista. E como não nego nada ao meu bebê, sim eu anotei tudo no celular mais ele continua em meus braços, me sacudindo e beijando minhas bochechas.
—Jungkookiie...-ele chama,manhoso. —Você ouviu o Jiminnie?
—Ouvir meu gatinho.-digo,e logo acaricio suas orelhinhas. —Vou comprar tudo que meu bebê me pediu tá bom?
—Tá bom. O jimin vai contar em todos os dedinhos até o Jungkook chegar aqui. -seus braços estão ao redor do meu pesco e eu sustento seu peso em meus dois braços que estão por baixo de suas coxas.
—Você vai ficar bem? -pergunto,pois minha mãe saiu bem cedo e não tem hora pra voltar,e eu não me agrado nem um pouco em deixar meu pequeno sozinho.
—O Jimin fica com medo de ficar sozinho. -sua voz sai baixa e ele repousa a cabeça em meu ombro, escondendo o rosto em meu pescoço.
—Você tá com medo agora? -ele assenti, ainda sem olhar pra mim. —Ei,meu anjo. -chamo e ele ergue o rosto. —Você não quer ficar aqui sozinho?
—O Jimin não quer não...o Jimin quer ir com o Jungkook.
Como eu vou leva-lo pra faculdade comigo? Ele pode até entrar mas..não sei se é uma boa ideia.
—Gatinho...
—Não deixa o Jimin sozinho Jungkook-ah. -ele grita.
Me dou por vencido e subo as escadas com meu gatinho. Entrei no quarto do meu pequeno e vasculhei seu guarda-roupa,se ele quer entrar na faculdade tem que tá em uma roupa decente.
Jimin sentou na ponta da cama e ficou balançando as perninhas grossas,ele me olhava curioso enquanto eu pegava uma calça skynner preta com alguns rasgos estampado em xadrez, uma camisa branca,um casado dourado e seu cuturno preto.
Coloquei tudo ao seu lado e chamei ele com um dedo. Quando ele parou em minha frente,levei minhas mãos até a barra da sua camisa e retirei com a maior facilidade,ele me olhava intensamente e quando ele fechou os olhos eu selei seus lábios em um beijo terno e calmo.
Uma mão estava em sua nuca e a outra em sua cintura, meus lábios foram sugados avidamente me fazendo gemer em deleite, invadir sua boca com a língua e explorei sua cavidade úmida com meu músculo quente e habilidoso,meu pequeno se derreteu todinho em meus braços e enquanto ele me beijava gostoso eu retirava sua calcinha de rendinhas e fitas vermelhas.
Meu Deus,Jimin ainda vai me ver infatar por causa das suas roupas íntimas.
Deslizei a peça por sua perna e ele deu um passo a frente para se livrar da calcinha.
—O Jimin escolhe a próxima. -ele souta meu pescoço e caminha até o guarda-roupa. Sua bunda branquinha é tão durinha e gostosa que eu fique tentado a morde-la alí mesmo.
Sentei na cama e fiquei olhando Jimin procurar os motivos de meus batimentos cardiecos dispararem. Por fim ele pegou uma fina, quase transparente, de renda rosa-bebê que continha um laço branco que amarrava atrás. E sabe o que o desgraçado gostoso fez?
—Jungkookiie-ah,amarra aqui pro Jimin. - Ele vira de costas pra mim e apóia uma mão no guarda-roupa.
Me aproximei do meu gatinho e parecia um lobo faminto olhando uma ovelha,umedeci meus lábios com a língua e toquei o lacinho branco, amarrei perfeitamente e fitei meu belo trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrido! Meu gatinho (Jikook)
FanficJeon estava desesperado,querendo se esconder da chuva,pois estava indo para casa após um dia cansativo na faculdade. Mas logo que se abrigou em uma casinha caindo aos pedaços em uma parte isolada do parque,ele escuta uns barulhos estranhos dentro da...