Jungkook P.O.V
Sair cedo da faculdade,pois teve apenas duas provas,assim que sair minha Omma ligou avisando que ia me buscar com o Jimin pra irmos ao supermercado fazer compra. Fiquei sentado na pracinha esperando por eles,Jimin estava mais manhoso a cada dez minutos e justo amanhã é o cio dele,ah eu vou cuidar tão bem dele vou fazer ele sentir muito prazer mais vou fazer tudo com carinho também afinal ele é meu gatinho.
Bibibiiii.....
minha Omma para o carro na minha frente e eu estava tão perdido em meus pensamentos que não percebir quando eles haviam chegado, caminhei até o carro e assim que cheguei perto do mesmo a janela de trás é aberta.
—Jungkookieee.-Jimin coloca a cabeça pra fora e grita com um sorriso imenso no rosto os olhinhos fechando pois suas bochechas exprimiam os mesmos.
—Oi meu pequeno.-seguro as duas bochechas de Jimin e selo seus lábios rosados e grossos, minha Omma abre um sorriso também,afinal ela já sabe como anda minha relação com Jimin aliás todos já sabem lá em casa,Jimin não desgruda de mim e sempre quer beijos e abraços e claro eu nunca nego,me Viciei neses lábios em seu perfume e em seu corpinho lindo que enche meus olhos de desejo,mas o amor e o carinho por ele tira qualquer pensamento insano da minha cabeça.
—Entra Kookie entra.-abro a porta do carro e entro sentando do lado de Jimin e assim que olho pra ele direito percebo a roupa que o ele está usando, e os pensamentos isanos voltam a minha cabeça.
—É..Omma,por que o Jiminiie ta vestido assim?-ela me olha pelo retrovisor e sorrir de lado, e eu continuo com uma sobrancelha sobressaltada.
—Ele se senti mais confortável assim querido,a calda dele dói se ficar presa nas calças,né meu bem?-ela olha pra Jimin e o mesmo também assente.
—O Jungkookie não gostou da roupa do Jimin.-meu pequeno me olha procurando em meu rosto algum registro de desaprovação, mas eu pego ele pela cintura e ponho ele sobre meu colo com uma perna de cada lado.
—Eu gostei sim meu bem,só que quando a gente descer eu vou amarrar meu casaco em sua cintura tá..essa saia tá muito curta.-abro um sorriso logo em seguida pra ele não pensar que eu estou brigando com ele e Jimin se ajeita melhor em meu colo e enlaça meu pescoço com seus bracinhos,retribuo o abraço e olho a parte de trás da saia que Jimin usa onde a mesma está levemente levantada por causa da bunda empinadinha do meu pequeno,olho mais uma uma vez o conjunto azul bebê que ele usa, se resume em uma camisa branca de mangas compridas que cobre até os nó de seus dedinhos das mãos,uma saia de prega xadrez branca com azul que tem umas rendas no acabamento de baixo,a camisa está por dentro da saia o que torna sua cintura fina bem visível,ele usa também meias brancas que vão até os joelhos e sapatos de cano médio no tom azul bem claro também, por Deus só minha Omma pra encontrar roupas que combinam e a roupa ficou tão perfeita em Jimin que não dar vontade de tirar ele do carro pois eu sei que vão ficar babando pelo meu gatinho, entretanto estou com uma vontade louca de entrelaçar nossas mãos e sair do carro para todo mundo vê ele e babá porque ele é meu.
Assim que chegamos ao supermercado, a Omma estacionou o carro e Jimin saiu do meu colo para a gente descer,a Omma travou o carro e quando Jimin começou a andar puxei ele pela cintura e retirei minha jaqueta branca e amarrei em sua cintura.
—Sua saia tá muito curta meu bem, mas assim tá bem melhor.-falo contra a orelha de Jimin e vejo todos os pelinhos dele se eriçando,abro um pequeno sorriso e deixo um beijo no pescoço de Jimin em seguida em seu ombro e por fim aperto de leve sua cintura e seguro seu pescoço virando-o lentamente para mim e selo seus lábios que agora virou meu vício, Jimin acaricia meu braço e abre os lábios aprofundamos o beijo, logo estalos pequenos são ouvidos e quando separamos nossas bocas para respirar uma saliva escapa da língua de Jimin e eu puxo sua boca de volta para chupar sua língua novamente um gemido contido escapa de sua boca contra a minha e ouvimos minha Omma tossindo para chamar nossa atenção.
—Eu amo vê meus garotos se dando bem,mas eu por acaso tenho cara de candelabro?-ela fala totalmente seria.
Deixo mais dois selinhos na boca de Jimin e pego a mão dele para entrarmos juntos no supermercado..
—Toma aqui Minniie.-minha Omma coloca um gorro branco nos fios negros de Jimin para cobrir suas orelhinhas e tenho que admitir ele está realmente adorável com o conjutinho azul bebê e o gorrinho branco,olho pra Jimin com um sorriso bobo nos lábios e deixo um beijo em sua testa.
—Vamos.-a Omma pega a mão de Jimin e o pequeno olha pra mim com os olhinhos pidão. —Jeon pega o carrinho e encontra a gente na seção de frios e laticínios.-ela fala entrando no supermercado e eu ando até os carrinhos,pego o primeiro da fila e volto pra entrada do supermercado entro e sigo para a seção de laticínios.
—Jungkook.-ouço alguém me chamar e essa voz não é estranha olho pra trás e vejo Hyuna parada com uma sexta de supermercado nas mãos, Aigoo... —Eu..quero conversar com você.-ela diz com certo receio de olhar na minha cara, faz um bom tempo que a gente não se fala nos vemos na faculdade mas sempre desvio o olhar do dela não por raiva,mas por não querer mais nada com ela e apenas finjo que ela não existe eu estava com raiva dela antes mas agora meu Jimin tá bem e a nossa relação tá perfeita então é melhor deixar o passado pra trás.
—Tudo bem Hyuna, pode falar..mas fala rápido que eu tenho que vê meu pequeno.-digo me apoiando no carrinho, ela morde o lábio inferior e respira fundo.
—Me..me desculpa pelo que eu fiz com o seu gatinho, eu perdir o controle, fiquei com ciúmes e ele também ficou me insultando..eu não queria machucar ele de verdade..é só que eu tava com raiva também que você tava com o maior cuidado com ele..ah em fim..eu só quero que você me desculpe.-ela diz tudo de uma vez e levanta a cabeça.
—Ah Hyuna..eu poderia não perdoar você, mas como hoje eu estou realmente feliz eu perdôo..mas não pense que a gente vai voltar a ficar junto porque eu já estou com o Jimin..
Antes que eu terminasse a ladainha e me gabar que estava com meu gatinho Hyuna me abraçou pela cintura, encostou a cabeça em meu peitoral,me afastei um pouco do carinho pelo susto.
—Obrigado Jungkook..você não vai se arrepender de ter me perdoado eu quero ser só sua amiga de volta.-ela fala toda contente enquanto eu reviro os olhos com a ceninha dela.
—Cadê o Jungkookie Omma? Ele tá demorando muito.-arregalo os olhos assim que ouço a voz de Jimin vindo em minha direção e Hyuna continua me abraçando.
Empurro Hyuna de leve de perto de mim mas é tarde de mais quando viro pra trás Jimin está me olhando com um misto de raiva e tristeza e isso parte meu coração no mesmo instante e minha Omma olha confusa pra mim e pra Hyuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrido! Meu gatinho (Jikook)
FanficJeon estava desesperado,querendo se esconder da chuva,pois estava indo para casa após um dia cansativo na faculdade. Mas logo que se abrigou em uma casinha caindo aos pedaços em uma parte isolada do parque,ele escuta uns barulhos estranhos dentro da...